Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,691
21,743
Conceição sobre o Diogo Costa e a possibilidade de poder jogar:
"A minha escolha tem a ver com se está em condições em termos físicos ou não. Hoje apresentou melhorias e vamos ver a evolução, estou confiante que possa recuperar."

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Não fez nenhuma defesa ..

Sofreu dois golos onde não tem culpa
----------------------

Já disse e volto a repetir, um grande guarda redes aparece neste jogos a fazer defesas impossiveis e a segurar resultados.

Nalguns lances não enche a baliza, é muito bom, mas mesmo muito bom com os pés, mas nestes jogos tem de aparecer.

Não teve culpa, claro que não teve, mas tem de fazer defesas brilhantes e raramente tem feito em grandes jogos, mas claro que ainda é muito novo.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,270
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se estiverem todos os guarda redes disponíveis, jogará o melhor, que é o Diogo.
Eu não tenho a certeza que o Diogo seja melhor que o Marche (acho que têm um valor aproximado, de momento, sendo que o argentino tem naturalmente mais segurança e experiência). Mas tenho a certeza que o melhor para nós e para o nosso futuro a médio e longo prazo será apostar agora no Diogo!

• Like
Reações: John19

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,392
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
----------------------

Já disse e volto a repetir, um grande guarda redes aparece neste jogos a fazer defesas impossiveis e a segurar resultados.

Nalguns lances não enche a baliza, é muito bom, mas mesmo muito bom com os pés, mas nestes jogos tem de aparecer.

Não teve culpa, claro que não teve, mas tem de fazer defesas brilhantes e raramente tem feito em grandes jogos, mas claro que ainda é muito novo.
Como é que vai fazer defesas se não rematam ?

Foram lá duas vezes , não pode defender o impossível..

Em alvalade salvou nos de uma vergonha na primeira parte

• Like
Reações: miguel1000 e Flames

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
----------------------

Tens razão.
O Diogo Costa devia ter aparecido na área do Sporting para marcar golo.

Não houve nada para defender. Dois remates, dois golos que nem o Yashin ia buscar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,782
25,314
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tens razão.

Não houve nada para defender. Dois remates, dois golos que nem o Yashin ia buscar.
É que não entendo o alarido que estão a criar aqui.
O sporting teve 3 remates à baliza, um defendeu, os outros estava completamente fora da jogada com mérito do sporting e um demérito monumental da defesa.
Teve 0 de culpas este jogo, 0!

• Like
Reações: miguel1000

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Tens razão.

---------------------------

É a tua opinião, na minha o Diogo Costa se quiser vir a ser um grande guarda redes tem de ter destaque tem de brilhar.
Não estou a culpa lo, longe disso, NÃO TEVE CULPA NENHUMA, mas tem sofrido muitos golos e e nao aproveita para fazer grandes exibiçoes, tem feito o NORMAL, e raramente é brilhante. Isto só significa que está ainda muito longe de um Mly, de um Baía e para mim só é melhor que Marchesin com os pés.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,887
136,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Zero culpas nos golos, duas buracadas defensivas, na minha opinião responsabilidade partilhada dos médios que não cobriram ou fizeram uma falta util com o Mbemba que esteve mal principalmente no 1º, tem de encostar no pés de tijolo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
---------------------------

É a tua opinião, na minha o Diogo Costa se quiser vir a ser um grande guarda redes tem de ter destaque tem de brilhar.
Não estou a culpa lo, longe disso, NÃO TEVE CULPA NENHUMA, mas tem sofrido muitos golos e e nao aproveita para fazer grandes exibiçoes, tem feito o NORMAL, e raramente é brilhante. Isto só significa que está ainda muito longe de um Mly, de um Baía e para mim só é melhor que Marchesin com os pés.
Então se não teve culpa nenhuma qual o sentido do teu comentário?
Estamos a discutir o quê?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,823
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta noite até esteve bem, pois realmente não teve culpas em nenhum dos golos e quando solicitado correspondeu com plena segurança.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Então se não teve culpa nenhuma qual o sentido do teu comentário?
Estamos a discutir o quê?
-------------------

É isso mesmo que carateriza o Diogo Costa não tem culpa nenhuma, sofre muitos golos sem culpa nenhuma, mas raramente se exibe com brilhantismo.
Para ser um redes do Porto tem que subir de patamar.

Atenção, não estou a discutir, estou a dar a minha opinião, para mim Marchesin nestes jogos consegue segurar resultados e ser mais brilhante, mas o Diogo tem 10 anos para vir a ser melhor que ele.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,887
136,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os gajos nem lá foram quase...
Mano, na segunda parte só se jogaram 21 minutos e tivemos 80% do tempo a bola.
Eram só charutos para a frente e depois alguém caia e ficava ali estendido 2 minutos, e depois o gordo espanhol fazia um monte, até chegou a pegar na bola e trazer para a frente.

• Like
Reações: Ruben1893

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
-------------------

É isso mesmo que carateriza o Diogo Costa não tem culpa nenhuma, sofre muitos golos sem culpa nenhuma, mas raramente se exibe com brilhantismo.
Para ser um redes do Porto tem que subir de patamar.

Atenção, não estou a discutir, estou a dar a minha opinião, para mim Marchesin nestes jogos consegue segurar resultados e ser mais brilhante, mas o Diogo tem 10 anos para vir a ser melhor que ele.
Os melhores GR são os que poucas grandes defesas têm de fazer.

Há golos que se evitam sem fazer defesas.

O controlo de profundidade num Gr dum grande é mais importante que a qualidade entre os postes.

O brilhantismo num GR a mim, pessoalmente, nunca disse nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Os melhores GR são os que poucas grandes defesas têm de fazer.

Há golos que se evitam sem fazer defesas.

O controlo de profundidade num Gr dum grande é mais importante que a qualidade entre os postes.

O brilhantismo num GR a mim, pessoalmente, nunca disse nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
--------------------------------

Exatamente, os grandes guarda redes parece que adivinham os lances, o brilhantismo é isso mesmo tornar fácil o dificil pela sua colocação e adivinhação do lance e ir ao encontro da bola.