O ridículo que se caí para criticar um jogador... fosse outro estava a ser louvado por ter amor ao clube e raça de dragão. Esse ditado também aplicas ao pepe que foi também foi expulso?Dá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.Dá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
O Pepe teve um jogo medíocre, e é normalmente um jogador com cabeça quente. Sinceramente fiquei surpreendido como aguentou o jogo todo sem ser expulso, mas assim que ficamos a jogar contra 10, ficou menos exposto.O ridículo que se caí para criticar um jogador... fosse outro estava a ser louvado por ter amor ao clube e raça de dragão. Esse ditado também aplicas ao pepe que foi também foi expulso?
Ficavas feliz então se todos os jogadores fossem expulsos? Eu não. Quero toda a gente apta para os jogos que faltam. Este jogo já tinha acabado. Não havia necessidade.Quem não sente não é filho de boa gente.
Não estás bem põe-te, tira a camisola.
Feliz? Não, não fico feliz. Mas na tua casa deixas alguém levantar-te a voz sequer? Na minha não. O Marchesín está em casa.Ficavas feliz então se todos os jogadores fossem expulsos? Eu não. Quero toda a gente apta para os jogos que faltam. Este jogo já tinha acabado. Não havia necessidade.
Como é que vai ser titular na quinta se foi expulso contra o Atlético de Madrid?Quero ir ver-te a titular na 5ª e até à final da Liga Europa!
O que é isto?Dá tanta segurança e tranquilidade que até é expulso a partir do banco. Que maturidade.
Não limpa para a Liga Europa?Como é que vai ser titular na quinta se foi expulso contra o Atlético de Madrid?