O Marche está de corpo e alma. Ele que me desculpe mas não quero jogar com o Cláudio Ramos caso algo aconteça ao Diogo.
Segundo muitos é de classe mundial.O problema é que os clubes compradores não parecem considera-lo um dos melhores do mundo...
Tem-se falado nisso.Flamengo?
Depois interrogamo-nos sobre como temos 500 ME de passivo.Não me lembro de termos dois guarda redes desta qualidade. Num ano normal pensaria duas vezes. A meio de uma pandemia? Paga e não bufa. Não sai.
Então é vender tudo, até os adeptos.Depois interrogamo-nos sobre como temos 500 ME de passivo.
Não é certamente por comprar jogadores como o MarchesinDepois interrogamo-nos sobre como temos 500 ME de passivo.
Nem era classe mundial, era mesmo top mundial. Top 10 melhores redes do mundo… enfim, não sei se é clubismo ou ignorância.Segundo muitos é de classe mundial.
Vender o guarda redes suplente, com 34 anos e um dos salários mais altos do plantel é vender tudo?Então é vender tudo, até os adeptos.
Equilíbrio gente.
Eu falei da compra?Não é certamente por comprar jogadores como o Marchesin
Mas também o vendia, depende dos valores
Percebo perfeitamente o que dizes e alguma coisa tem de ser feita e ter de lidar com isso. Mas o proveito entre mais valias e desportivo do Marchesín é diferente do que por exemplo o Diogo Costa.Depois interrogamo-nos sobre como temos 500 ME de passivo.
Vendia o Diogo Costa. Sem dúvida alguma.Percebo perfeitamente o que dizes e alguma coisa tem de ser feita e ter de lidar com isso. Mas o proveito entre mais valias e desportivo do Marchesín é diferente do que por exemplo o Diogo Costa.
Aparece hoje uma proposta de 25M pelo Diogo Costa e outra de 5M pelo Marchesín o que fazias?
Lá está, há aqui um futuro que nós não sabemos mas que na SAD já deve estar meio definido. Infelizmente hoje em dia toda a gente tem um preço e não há carreira longas no clube para jogadores com o potencial do Diogo.Vendia o Diogo Costa. Sem dúvida alguma.
Mas não podemos ficar com os dois. Não se justifica, mais a mais tendo ainda um redes suplente da qualidade do Cláudio Ramos.
Continua a ser.Nem era classe mundial, era mesmo top mundial. Top 10 melhores redes do mundo… enfim, não sei se é clubismo ou ignorância.
Não há 10 guarda redes melhores que o Marchesin?Continua a ser.