Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,046
2,185
Não foi esse o caso que a saída de um diretor desportivo fez com que o negocio abortasse?
Loooooool, quem te dera que tivesse sido pela saida de um director desportivo. Tu bem gostavas que essa cartilha colasse aqui.
O negocio foi por agua abaixo porque o presidente da fiorentina nao alinhou em esquemas para encher os bolsos ao presidente, ao mendes e sabe-se la quem mais. Como qualquer homem honesto faria disse aos teus amiguinhos para se irem foder e o Sergio Oliveira la ficou porque neste clube sem desfalques nao se faz nada.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e portu

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Loooooool, quem te dera que tivesse sido pela saida de um director desportivo. Tu bem gostavas que essa cartilha colasse aqui.
O negocio foi por agua abaixo porque o presidente da fiorentina nao alinhou em esquemas para encher os bolsos ao presidente, ao mendes e sabe-se la quem mais. Como qualquer homem honesto faria disse aos teus amiguinhos para se irem foder e o Sergio Oliveira la ficou porque neste clube sem desfalques nao se faz nada.
explica melhor sff.

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,455
46,639
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um enorme jogador, contudo esta noite esteve algo inconstante, no entanto não percebia a sua saída.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,909
2,212
Não percebi a saída, o Porto ficou menos perigoso porque o Galeno não acrescentou nada e o Vitinha ainda tinha muito para dar, apesar de não ter estado nos dias dele. Ainda assim, num dia menos bom, foi importante e acho que poderia ter sido mais se não tivesse saído.

• Like
Reações: Moreira e pvieira91

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Jogo menos conseguido, pode estar acusar algum desgaste da sucessão de partidas. Descansar contra a Lázio que precisamos do melhor Vitinha em Moreira de Cónegos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não fez um bom jogo e temos que saber ver isso. Terá acusado a pressão ou estará cansado?
Acho que foi bem substituído.

No próximo jogo já volta ao nível dele.

• Like
Reações: Holy Dragon

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pese embora não tenho concordado com a substituição dele, esteve em dia não e penso que grande parte da nossa perda da luta de meio campo passou por aqui. Claro que a grande exibição do Matheus Nunes também não pode ser alheia a isto e tenho pena que não tenhamos contado com o melhor Vitinha ontem.

De qualquer maneira, bola para a frente. Talvez seja preciso começar a perceber se poderá já haver algum cansaço acumulado.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,204
652
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Notou se bem a sua saída ontem, passamos a jogar muito muito pior a partir daí, não percebi a ideia...Taremi na esquerda foi um desastre total, quase ao nível de David Luiz a DE em 2011 do JJ...podia nos ter custado muito caro.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
És muito bom!!!!! Tens extrema qualidade!!!! Só te falta uma coisa que ontem sentiu se. Cabedal. Os médios do sporting fizeram em algumas situações foram superiores. Fazes me lembrar o oliver nisso

Enviado pela ponta dos dedos

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
755
1,325
75
Durante o aquecimento fiquei preocupado, vi-o várias vezes a mancar e a agarrar o pé. Será que não estava a 100%?