Sempre souberam, festejaram e até gozavam com a situação.Porque não se eles no fundo sabem o que aconteceu ? Em 4 roubaram 2, um a nos outro aos lagartos
Dois?! A partir do momento em que tinham montado o esquema que montaram... então roubaram tudo! Nem que tivessem terminado com 20 pontos de vantagem eu consideraria o título justo! Roubo é roubo!Porque não se eles no fundo sabem o que aconteceu ? Em 4 roubaram 2, um a nos outro aos lagartos
Benfica na segunda? Mais rápido vias a península ibérica tornar se na sua totalidade território espanhol.Casa a arder...um desnorte total a gestão do Rui bosta...
Não tem ponta por onde se pegue aquele antro...
Que piore tudo...
Bom era na justiça caírem e se comprovar tudo nos vários processos....especialmente corrupção.....quero os ver na segunda....quero ver a CS e todos os que fazem parte do polvo com azia enorme....
Não, em 4 roubaram 3, 2 a nós e 1 aos lagartos.Porque não se eles no fundo sabem o que aconteceu ? Em 4 roubaram 2, um a nos outro aos lagartos
Eu apostava tudo o que tinha em que este rapaz nem vai estar sequer perto de estar nomeado para bola de ouro, na vida.tem uma chance num trilião.. não pode esquecer-se disso..
Com tantos técnicos percebo a desorganização tática.A mulher do pissizidane também é treinadora, mandou umas farpas as
Mas sem duvida uma grande técnica, ter de por o rego no angulo certo para o pizzidane acertar, é de grande técnica!Com tantos técnicos percebo a desorganização tática.
Deve ter uma mira especializada para cada olhoMas sem duvida uma grande técnica, ter de por o rego no angulo certo para o pizzidane acertar, é de grande técnica!
Estas a subestimar o Gazela?Se morrerem 99,99% dos jogadores profissionais de futebol nos proximos 8 anos, sobrevivendo o J Felix, acredito convictamente que pode mesmo realizar o sonho de ganhar a Bola D Oiro.
NuncaEstas a subestimar o Gazela?