Não consegues copiar e colar a imagem? Eu faço sempre assim. Depois o "forum" diz-me se cabe ou se o ficheiro é demasiado grande.Pessoal, como é que conseguem colocar imagens "normais"? Eu só consigo através de link, via Imgur, mas depois de publicado aparece aquela cena do "Get APP".
Obrigado
Consegues fazer isso em telemóvel? Vou tentar na próxima que quiser colar algo mas em telemóvel é raro aparecer a opção "copiar"Não consegues copiar e colar a imagem? Eu faço sempre assim. Depois o "forum" diz-me se cabe ou se o ficheiro é demasiado grande.
Diria uma lenda sem comparação... nem o Eusébio lhe chega aos calcanhares...
Chamam porque ouviram eles que aqui lhe chamavam isso, tadinhosHoje na capa da bolha ou do rascord, dizem que na Turquia que o pizzas é conhecido por pizzidane...
Que put@ de folclore!
Edit: é na capa de o Jogo. Pizzzidane chamam lhe os turcos loool
Se deixares o dedo em cima costuma aparecer. Em recurso, podes sempre sacar a imagem e depois pô-la no post.Consegues fazer isso em telemóvel? Vou tentar na próxima que quiser colar algo mas em telemóvel é raro aparecer a opção "copiar"
Na cmtv dizem que os turcos acham que ele é conhecido aqui como Pizzidade.Hoje na capa da bolha ou do rascord, dizem que na Turquia que o pizzas é conhecido por pizzidane...
Que put@ de folclore!
Edit: é na capa de o Jogo. Pizzzidane chamam lhe os turcos loool
Deixa-os comer os kebabs com o molho que quiserem.Algeum que diga aos turcos que isso de pizzidane não existe, existe sim é pissi.