Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pessoal, como é que conseguem colocar imagens "normais"? Eu só consigo através de link, via Imgur, mas depois de publicado aparece aquela cena do "Get APP".

Obrigado
Não consegues copiar e colar a imagem? Eu faço sempre assim. Depois o "forum" diz-me se cabe ou se o ficheiro é demasiado grande.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,684
5,985
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não consegues copiar e colar a imagem? Eu faço sempre assim. Depois o "forum" diz-me se cabe ou se o ficheiro é demasiado grande.
Consegues fazer isso em telemóvel? Vou tentar na próxima que quiser colar algo mas em telemóvel é raro aparecer a opção "copiar"

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
PIZZI e ZIDANE, dois grandes jogadores, agora juntar os dois nomes dá um vesgo, em fim de carreira, que saí de um antro podre para que o balneário respirasse melhor e para alivio, parcial, da folha salarial... o resto é folclore.
Vai fazer uns joguitos, marcar uns livres e uns penaltis e pouco mais.....daqui a 4 meses estarão à procura de um novo emprestimo talvez para as arábias e aí poderá ser PIZZIDANEMADJERMARADONA...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Consegues fazer isso em telemóvel? Vou tentar na próxima que quiser colar algo mas em telemóvel é raro aparecer a opção "copiar"
Se deixares o dedo em cima costuma aparecer. Em recurso, podes sempre sacar a imagem e depois pô-la no post.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é capaz de se safar no kebabao. Aquilo é muito fraquinho e os jogadores sao extremamente burros. Alem de que o ritmo nao é propriamente alto...

Tem bom remate e passe, deve dar para ter um certo destaque no clube do Erdogan. Com jeitinho até os convence a ficarem com ele (com os lampioes a deixarem ir o gajo de borla para poupar nos salarios).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os turcos também so engolem essa do Pizzidane ate ao fim dos primeiros 20 segundos que o vejam jogar

• Like
Reações: Moreira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,460
14,447
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Saudades do tempo em que até aqui se chorava pela falta de um jogador como o Pissi, o Maradona de Bragança.

Como o tempo muda.

Última edição: