André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,672
19,074
Vila Nova de Gaia, 1975
Vejo muitas críticas e questões ao AVB que nem fazem sentido ser colocadas agora.

Dizem que não apresenta projeto nenhum. Que sentido faz estar a apresentar agora o projeto quando ainda falta muito tempo para as eleições? Apresentava agora e perdia todo o impacto. Por não ter apresentado ainda nenhum projeto não quer dizer que não o tenha,ou que não o esteja a preparar, simplesmente não é o momento para isso. E já me contaram que sim, está a preparar uma candidatura para 2024

Quanto à carreira dele como treinador, não entendo qual a relevância, mas ao contrário do que querem fazer parecer, ele não teve sucesso só no Porto, teve no Marselha, Zenit e no 1o ano no Tottenham também. Mas o que interessa é que ele é uma pessoa que conhece o mundo do futebol e sabe como as coisas funcionam.

E quanto a não ter conhecimentos financeiros de gestão, isso é o mais importante num presidente? Não tem o Porto diretores financeiros responsáveis por essa parte? Claro que é bom um presidente ter esses conhecimentos, mas isso não é o mais importante. O que importa verdadeiramente, é que tenha visão, seja ambicioso, saiba liderar, saiba criar condiçõs para todas as equipas funcionarem corretamente, que saiba comunicar, que seja carismático e consiga unir os adeptos.

Não é o AVB alguém verdadeiramente carismático e com reconhecida capacidade de liderança e com uma excelente capacidade de comunicção? Já não se lembram das conferências de imprensa dele, e de como os jogadores comiam relva com ele? É do Porto, conhece a nossa realidade e o nosso ADN como todos nós. Não é um candidato que cumpre todos os requisitos?

A única coisa que joga contra ele, é que vai trazer de volta o Antero, que mesmo tendo muita competência significa que os desvios de dinheiro provavelmente vão continuar
Será que vai mesmo trazer o Antero??? De onde vem essa certeza toda?

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
Será que vai mesmo trazer o Antero??? De onde vem essa certeza toda?
Conheço uma pessoa que é próximo da filha do Antero e ele disse me que sim. O que faz todo o sentido, pq o AVB publicamente já reconheceu o mérito do Antero e a sua contribuição nas conquistas que teve, várias vezes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
Já o vieram atacar? Andam com medo de que a mama acabe...
Não é preciso, porque ele não faz nada para a mama acabar. Apoia-a todos os anos e deixa para quem anda na mama a decisão de quando ele poderá ser candidato.
Eu tenho a ideia que quando for a altura ele nem candidato vai ser.

• Like
Reações: RGalego

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Conheço uma pessoa que é próximo da filha do Antero e ele disse me que sim. O que faz todo o sentido, pq o AVB publicamente já reconheceu o mérito do Antero e a sua contribuição nas conquistas que teve, várias vezes
E o que acha esse grande portista dos sete costados AVB quanto ao facto de o seu querido amigo que quer trazer de volta ao clube estar hoje em dia a trabalhar na sombra para foder o FCP?

Tendo em conta as analises cinicas (ou melhor a aceitaçao de posturas cinicas de putativos candidatos) sobre o que é necessario fazer para ir agradando ao povo enquanto PdC ca esta... suponho que nao é descabido acreditar-se que AVB esta a torcer pelo sportengue e pelos insucessos do FCP a ver se isto tudo explode rapido..?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já o vieram atacar? Andam com medo de que a mama acabe...
Quem o veio atacar? Estas a falar do povo aqui no portal ou dos sauls e outros que tais?

Mas mesmo que estejas a falar dos sauls e macacos... eles vao atacar o AVB por alma de quem?

AVB esta alinhado com PdC e por arrasto com o statut quo actual e portanto a mama dessa gente toda...

Incoerencia pura. Tens este sonho molhado do AVB (ok é legitimo) mas depois fechas os olhos ao facto de ele ser o maior defensor do actual estado do clube e de quem o lidera.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
E o que acha esse grande portista dos sete costados AVB quanto ao facto de o seu querido amigo que quer trazer de volta ao clube estar hoje em dia a trabalhar na sombra para foder o FCP?

Tendo em conta as analises cinicas (ou melhor a aceitaçao de posturas cinicas de putativos candidatos) sobre o que é necessario fazer para ir agradando ao povo enquanto PdC ca esta... suponho que nao é descabido acreditar-se que AVB esta a torcer pelo sportengue e pelos insucessos do FCP a ver se isto tudo explode rapido..?
Não sei, mas se so pudessem entrar para o nosso clube pessoas que nunca trabalharam nos rivais, tinhamos perdido muita gente competente. O Antero nunca foi portista toda a gente sempre soube isso, por isso se anda a trabalhar num rival direto ta no seu direito.

Não acredito que ele esteja a torcer contra o Porto, primeiro pq ele é portista toda a gente sabe disso e já o mostrou várias vezes não percebo quem duvida disso. Também me custou muito a saída dele na altura mas acho que ele próprio já percebeu o erro que cometeu. Segundo, acho que nem precisa disso pq sabe que se ele se candidatar em 2024 e o nosso presidente souber disso já não se candidata.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,454
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fdx, mas de onde vem a história do SC a presidente, agora? Já a de AVB já era esquisita antes de ele próprio admitir a possibilidade e agora metem o Sérgio na liça também?

• Like
Reações: fgomes e hawkeyes

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,658
3,817
Quem o veio atacar? Estas a falar do povo aqui no portal ou dos sauls e outros que tais?

Mas mesmo que estejas a falar dos sauls e macacos... eles vao atacar o AVB por alma de quem?

AVB esta alinhado com PdC e por arrasto com o statut quo actual e portanto a mama dessa gente toda...

Incoerencia pura. Tens este sonho molhado do AVB (ok é legitimo) mas depois fechas os olhos ao facto de ele ser o maior defensor do actual estado do clube e de quem o lidera.
Ser conivente não é ser o maior defensor e coniventes somos praticamente todos porque andar pelas redes sociais a fazer barulho não é propriamente uma grande oposição - um chumbo no orçamento ou uma confusão na AG teria sempre mais impacto e isso pura e simplesmente não acontece.

E o maior defensor não diz que quer ser o próximo Presidente sempre que abre a boca.

Podia optar por dizer "espero que o PdC se recandidate e lidere o clube mais 40 anos".

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,454
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei, mas se so pudessem entrar para o nosso clube pessoas que nunca trabalharam nos rivais, tinhamos perdido muita gente competente. O Antero nunca foi portista toda a gente sempre soube isso, por isso se anda a trabalhar num rival direto ta no seu direito.

Não acredito que ele esteja a torcer contra o Porto, primeiro pq ele é portista toda a gente sabe disso e já o mostrou várias vezes não percebo quem duvida disso. Também me custou muito a saída dele na altura mas acho que ele próprio já percebeu o erro que cometeu. Segundo, acho que nem precisa disso pq sabe que se ele se candidatar em 2024 e o nosso presidente souber disso já não se candidata.
Qual erro? Ir ganhar balúrdios para o PSG?

R

Rm95

Guest
Que história e essa do antero estar a trabalhar contra o porto? Ainda agora esteve envolvido no negócio luis diaz.....
No maximo trabalha para quem lhe der dinheiro seja que clube for.

• Like
Reações: fgomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40

Ele não defende nada, simplesmente é inteligente e sabe que atacar PdC era o princípio do fim da sua candidatura.

E sim, anda por aí muito mamão com medo. Se o atacam é porque sabem perfeitamente que não vai manter as coisas como estão, bem pelo contrário.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40
Que história e essa do antero estar a trabalhar contra o porto? Ainda agora esteve envolvido no negócio luis diaz.....
No maximo trabalha para quem lhe der dinheiro seja que clube for.
Yup. Por isso o Diaz foi para o Liverpool. Dá mais uns tempos e os mesmos que o atacam serão os seus maiores defensores.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já lhe estão a fazer a folha, e nem sequer ainda é candidato.
Acho é que há por aqui gente de muitas fações e o AVB não deve ser de nenhuma delas.
Portanto tu nao existes é isso? O @apocalypto tambem nao existe suponho. Entre muitos outros. Ou por outras palavras, todos os que sonham com AVB vamos fazer de conta que nao estao neste forum e que aqui é so gente de outras façoes e anti-AVB...

Ja agora, quais sao as façoes? é que assim pela leitura tirando "adeptos" do AVB eu nao consegui topar "adeptos" de mais nenhum eventual candidato.
Um ou dois elogios ao tal Koehler (inclusive de mim hoje mas nao passam de elogios, eu nao tenho nada a ver com esse homem), um ou outro comentario positivo ao Rui Moreira, um ou outro ao Oliveira... e foi isto ao longo dos anos.

Tudo o resto é propaganda ao AVB. Ha anos.

Basta um ou outro comentario menos simpatico contra o super mago virtuoso AVB e é logo choro porque lhe andam a fazer a folha... é preciso lata.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,891
4,413

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,663
13,648
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É impossível para mim dizer quem é o melhor candidato quando não há projetos apresentados.
Indo apenas por uma questão de postura até ao dia de hoje, aquele que tem sido mais correto é o Koehler. Mas isto é algo que significa muito pouco, porque o que importa são os projetos, as ideias e as pessoas.

• Like
Reações: Flames e RGalego

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
Ele está a falar do AVB.

E não vejo como ele (AVB) ache que foi um erro a saída para o Chelsea.
ele não estava preparado para aquele balneário cheio de estrelas. Foi para o Chelsea depois de apenas 1 ano numa equipa grande. Se tivesse ficado podia ter chegado longe na Champions e com mais bagagem ia mais preparado para um colosso.

Claro que na altura era uma proposta muito boa financeiramente e uma oportunidade daquelas que só se tem uma vez, mas se tivesse ficado ia ter mais oportunidae