Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por acaso aprecio a frase urbano depressivos consumidores de alface :)
Mas não.. Sou mais Pôncio Monteiro :)
"Truz truz, Pôncio Monteiro".
Eu como vegetariano, se fosse doado um euro ao nosso clube por cada por cada vez que já me chamaram isso, tínhamos oferecido um contracto vitalício ao Diaz e contratado Mbappé e Haaland. E ainda sobreva uns trocos para dar um aumento à malta da sad.

(Mas aqui que ninguém nos ouve, também achei piada ao termo, principalmente da maneira à velho do Restelo com que ele o expressou).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,400
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Truz truz, Pôncio Monteiro".
Eu como vegetariano, se fosse doado um euro ao nosso clube por cada por cada vez que já me chamaram isso, tínhamos oferecido um contracto vitalício ao Diaz e contratado Mbappé e Haaland. E ainda sobreva uns trocos para dar um aumento à malta da sad.

(Mas aqui que ninguém nos ouve, também achei piada ao termo, principalmente da maneira à velho do Restelo com que ele o expressou).
Eu acho a expressão feliz e que realmente descreve muito boa gente que conheço.. mesmo que lhe tenham caído em cima por causa disso..
E como em casa tenho um irmão com 24 anos, por vezes perdido no mundo, que já foi vegetariano e agora come mais carne que o Bruno Carvalho por vezes dou por mim a pensar isso mesmo..

• Haha
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu acho a expressão feliz e que realmente descreve muito boa gente que conheço.. mesmo que lhe tenham caído em cima por causa disso..
E como em casa tenho um irmão com 24 anos, por vezes perdido no mundo, que já foi vegetariano e agora come mais carne que o Bruno Carvalho por vezes dou por mim a pensar isso mesmo..
Um grande abraço para o Dequinho mainovo :)

• Like
Reações: MiguelDeco

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
A bitangi i princeza podia muito bem ser uma música de hip hop da damaia :)
Mas a minha questão é.. Como raio é que chegaste aqui?
Epah, sempre fui fascinado pela Jugoslávia e a certa altura ganhei um carinho especial pela Eslovénia, alimentada e bem por um tal de Zlatko Zahovic... Assim, que pude vim para cá estudar, e rapidamente arranjei motivo para regressar e ficar 😅

Explorar a música do antigo país foi um passo rapidamente dado, e fiquei deslumbrado com a qualidade da música que se fazia, principalmente a do antigo país.

Dos mesmos da Bitangi i Princeza, para quem anda em Erasmus ou conhece Erasmus em Portugal e anda de olho numa qualquer menina proveniente das terras de Marechal Tito, se quiser facturar, basta dar uma de esperto e passar este som.

Agradecem depois. (os mais novos, claro).

• Love

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
Sou um dos últimos gajos que, por exemplo, vai correr para o meio do mato, sem gps ou alguma dessas modernidades..
Um dos últimos heróis :)

Bom dia

É de valor, e de homem!

Só recentemente, arranjei um smartphone, quando me perguntavam o porquê de não ter um, dizia que queria ser eu o smart da relação.

• Love

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,734
7,022
46
Lisboa
Sou um dos últimos gajos que, por exemplo, vai correr para o meio do mato, sem gps ou alguma dessas modernidades..
Um dos últimos heróis :)

Bom dia
Agora experimenta fazer isso à noite, à luz da lua... e vais ver se não corres mais depressa. Fazia isso só para sentir a adrenalina... e acredita que era muita.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,075
7,586
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Musicforthemorningafter...2001. Que álbum! Com outras também: Life On a Chain, Black, EZ....
Que arranque deste Strange Condition....o tom a subir até explodir nostalgia! O feeling de sempre em viagem.
Como toda a música as memórias, sensações, cheiros e flashes que traz de imediato. Onde estivemos, com quem estivemos, o que vivemos, "lá atrás"...

Última edição:
  • Like
Reações: wolfheart e Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,400
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora experimenta fazer isso à noite, à luz da lua... e vais ver se não corres mais depressa. Fazia isso só para sentir a adrenalina... e acredita que era muita.
De noite tenho medo por causa dos animais.. Ainda levo com uma raposa ou com um javali em cima :)
O que eu gosto de fazer é ir bem cedo, tipo umas 7 da manhã e aí o frio obriga-te a correr, nem que seja para aquecer..
E por vezes arrisco em conhecer novos caminhos e a coisa não corre bem.. E quando me sinto meio perdido o corpo parece que ganha vida a dobrar e só paro quando sinto que estou no trilho certo..

• Like
Reações: Vlk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,400
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epah, sempre fui fascinado pela Jugoslávia e a certa altura ganhei um carinho especial pela Eslovénia, alimentada e bem por um tal de Zlatko Zahovic... Assim, que pude vim para cá estudar, e rapidamente arranjei motivo para regressar e ficar 😅

Explorar a música do antigo país foi um passo rapidamente dado, e fiquei deslumbrado com a qualidade da música que se fazia, principalmente a do antigo país.

Dos mesmos da Bitangi i Princeza, para quem anda em Erasmus ou conhece Erasmus em Portugal e anda de olho numa qualquer menina proveniente das terras de Marechal Tito, se quiser facturar, basta dar uma de esperto e passar este som.

Agradecem depois. (os mais novos, claro).
não conhecia essa faceta :)
Esta música é muito fixe.. Faz lembrar os filmes do Kusturica.. :)

• Love
Reações: Czarli9 e paul93