Já me apaixonei por menos... Stop it
Eu penso, automaticamente, na bela homenagem que ele fez à boss disto tudo, a Cesária Evora.Leio Stromae, canto alors on danse
Preciso de um smartphone primeiro lol..
Olha que interessante!para quem gosta de House/Electro e do Porto
Worakls - Porto (Official Video)
Worakls - Porto (Official Video)
Não tens? És pior que eu, estou a verPreciso de um smartphone primeiro lol..
A bitangi i princeza podia muito bem ser uma música de hip hop da damaiaUma pena o final da Jugoslávia, era um país super avançado nas artes (e não só). Para quem gosta de música (na sua essência) e não precisa da letra para apreciar, deixo aqui algumas das minhas favoritas...
E nós aqui ainda a discutir se rock em português funcionava ou não...
Se alguém tiver vagar e ouça, que dê de sua justiça.
Sou um dos últimos gajos que, por exemplo, vai correr para o meio do mato, sem gps ou alguma dessas modernidades..Não tens? És pior que eu, estou a ver![]()
Ou seja, não tens smartphone e és do tempo em que os Korn eram novidaide? Ó avô...
Já vivi num tempo em que isto era novidade.. foda-se![]()
Tragam-me um banco e um baralho de cartas..Ou seja, não tens smartphone e és do tempo em que os Korn eram novidaide? Ó avô...
![]()
Com essas informações (idoso, portista e rezingão) e o teu nick, acabei de descobrir a tua identidade real: és o Miguel Sousa Tavares.Tragam-me um banco e um baralho de cartas..
Porque de doenças e dores nos joelhos já eu estou farto de reclamarIsso e criticar com a mítica frase..
"esta juventude está perdida."
Por acaso aprecio a frase urbano depressivos consumidores de alfaceCom essas informações (idoso, portista e rezingão) e o teu nick, acabei de descobrir a tua identidade real: és o Miguel Sousa Tavares.