Nada mal para uma performance ao vivo. Haja talento.
Meshuggah e Northlane dia 1/4 yay
Novo álbum e porventura o último, pelo menos com o atual vocalista que decidiu bater com a porta.Novo disco de Black Country, New Road disponível
Este tema é portentoso.
Problemas de saúde.Novo álbum e porventura o último, pelo menos com o atual vocalista que decidiu bater com a porta.
![]()
A dias do segundo álbum, os Black Country, New Road perdem vocalista e cancelam digressão
A banda inglesa, considerada uma das revelações do ano passado, já tinha cancelado dois concertos em Portugal no final de 2021. Isaac Wood, vocalista e guitarrista, está de saídaexpresso.pt
Sem afronta hertiziana... tenho também agora umas playlists em 432 Hz para testar.Olha que bela surpresa logo pela manhã, mesmo com a afronta hertziana. Eu pensava que conhecia a obra toda do Valete, mas pelos vistos não. Obrigado pela partilha, já vai para a playlist.
Contudo, não sei se foi a melhor ideia ouvi-la enquanto vou para o trabalho, num autocarro à pinha.
Leio Stromae, canto alors on danse
Nada mal para uma performance ao vivo. Haja talento.
@paul93 está na Lista do Paul não está?Novo disco de Black Country, New Road disponível
Este tema é portentoso.
Não, na lista está o álbum deles do ano passado.@paul93 está na Lista do Paul não está?
A minha namorada ainda hoje me perguntou "estás a ouvir música sérvia?"
grande grande música..@paul93 está na Lista do Paul não está?
A minha namorada ainda hoje me perguntou "estás a ouvir música sérvia?"