Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
595
1,039
Novo disco de Black Country, New Road disponível

Este tema é portentoso.

Novo álbum e porventura o último, pelo menos com o atual vocalista que decidiu bater com a porta.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Novo álbum e porventura o último, pelo menos com o atual vocalista que decidiu bater com a porta.
Problemas de saúde.
Eles vão continuar mas não é fácil substituir vocalistas.
Uma pena :(

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Triste
Reações: paul93 e Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
Olha que bela surpresa logo pela manhã, mesmo com a afronta hertziana. Eu pensava que conhecia a obra toda do Valete, mas pelos vistos não. Obrigado pela partilha, já vai para a playlist.

Contudo, não sei se foi a melhor ideia ouvi-la enquanto vou para o trabalho, num autocarro à pinha.
Sem afronta hertiziana... tenho também agora umas playlists em 432 Hz para testar.

É o que dá em ouvir álbuns completos assim do nada. Vi os Uxu Kalhus ao vivo e gostei imenso, então arranjei o 1º álbum deles e meti-me a ouvir e esta foi uma surpresa daquelas que tive de repetir os primeiros segundos umas 3 vezes. Depois ainda pensei que também seriam os Blasted, mas pelos vistos não. Apenas o Rei Valete.

Espero que tenhas chegado a casa e não tenhas sido recebido aos gritos por teres tirado umas merdas da gaveta e não as puseste no sítio.

• Love
Reações: paul93