Quem anda a dormir? Nós ou eles?Isso é quando se parte do princípio que toda a gente anda a dormir.
Quem anda a dormir? Nós ou eles?Isso é quando se parte do princípio que toda a gente anda a dormir.
Eles ( VB ) só tomam esse rumo, se acham que nós ( adeptos ) andamos a dormir e não percebemos isso.Quem anda a dormir? Nós ou eles?
Todos os relevantes tomam esse rumo.Eles ( VB ) só tomam esse rumo, se acham que nós ( adeptos ) andamos a dormir e não percebemos isso.
Agora faço eu o papel que costuma ser teu, quantos mais milhões tem de dar ao filho e tirar do clube para que se perceba que não serve mais?Todos os relevantes tomam esse rumo.
Absolutamente ninguém ganharia contra PdC nas últimas eleições.
Aqui como na política e noutras áreas, tem de se esperar pelo momento certo sob pena de se morrer à nascença.
E contra alguém como PdC não vai ser nada fácil. Eu tenho muitas dúvidas que alguém consiga derrota-lo em vida...
Ora nem mais. Acho que (quase) todos gostaríamos que alguém de relevo tivesse demonstrado tomates para defrontar o o PdC nas últimas eleiçoes, mas os prováveis sucessores do dito nao se querem queimar antes da hora deles. É que concorrer (e perder) contra PdC pode desgastar bastante a imagem de um candidato para o futuro.Todos os relevantes tomam esse rumo.
Absolutamente ninguém ganharia contra PdC nas últimas eleições.
Aqui como na política e noutras áreas, tem de se esperar pelo momento certo sob pena de se morrer à nascença.
E contra alguém como PdC não vai ser nada fácil. Eu tenho muitas dúvidas que alguém consiga derrota-lo em vida...
Tiveste o João Koehler....Ora nem mais. Acho que (quase) todos gostaríamos que alguém de relevo tivesse demonstrado tomates para defrontar o o PdC nas últimas eleiçoes, mas os prováveis sucessores do dito nao se querem queimar antes da hora deles. É que concorrer (e perder) contra PdC pode desgastar bastante a imagem de um candidato para o futuro.
Disse candidatos de relevo. O Koehler (seja ele bom ou mau candidato, isso nao está em questao) nao era um nome conhecido da praça, um candidato forte. Nem ele nem o Rio.Tiveste o João Koehler....
Nem sei o que dizer quando se fala em Rui Moreira. Mesmo Oliveira. É demasiado assustador.Disse candidatos de relevo. O Koehler (seja ele bom ou mau candidato, isso nao está em questao) nao era um nome conhecido da praça, um candidato forte. Nem ele nem o Rio.
Nomes fortes seriam por exemplo Rui Moreira, AVB ou António Oliveira.
Atençao que nao estou aqui a discutir os méritos destes 3, ou até a utopia que seria por exemplo a candidatura do Moreira, por motivos óbvios.
Mas seriam 3 nomes de impacto no universo Portista, que levariam pessoal às urnas e poderiam galvanizar os sócios. Claro que ao candidatar-se contra PdC, arriscariam a ficar com o ónus da derrota numa segunda candidatura no pós-PdC, onde as hipóteses de vencer seriam exponcencialmente superiores...
Digas o que disseres de Moreira e Oliveira, sao 2 homens de sucesso também. Claro que depois há o outro lado da moeda, especialmente quando falamos do segundo.Nem sei o que dizer quando se fala em Rui Moreira. Mesmo Oliveira. É demasiado assustador.
O João é um homem de sucesso e de coragem. Disse o que esses 3 "notáveis" não tiveram coragem e precisamos de alguém competente e com eles no sítio.
Nem era preciso. Bastavam as contas para se perceber o mau rumo que temos seguido nos últimos anos.Agora faço eu o papel que costuma ser teu, quantos mais milhões tem de dar ao filho e tirar do clube para que se perceba que não serve mais?
O que tem feito o Oliveira ultimamente? Pergunto honestamente.Digas o que disseres de Moreira e Oliveira, sao 2 homens de sucesso também. Claro que depois há o outro lado da moeda, especialmente quando falamos do segundo.
Mas estava a falar deles de forma meramente ilustrativa daquilo que seriam já nomes com algum peso.
Talvez perceba mais que a maioria, infelizmente o meu conhecimento técnico ou de causa de nada sorvar para mudar o rumo das coisas. Em relação daquilo que tem sido desfeito acredito que nós em três/quatro anos consigamos colocar as contas em ordem mas não será com o AVB só porque sim. Até porque a sensação que tenho é que boa parte da estrutura continuaria em funções.
Oliveira - nao faço ideia. Mas o percurso é de todos conhecido.O que tem feito o Oliveira ultimamente? Pergunto honestamente.
Já o Rui Moreira não reconheço sucesso nenhum. Está a fazer um péssimo trabalho na Câmara do Porto e deixou-se vender por 3500 euros para a irmã. Diz muito dele.
O que tem feito o Oliveira ultimamente? Pergunto honestamente.
Já o Rui Moreira não reconheço sucesso nenhum. Está a fazer um péssimo trabalho na Câmara do Porto e deixou-se vender por 3500 euros para a irmã. Diz muito dele.
Não, estou a falar de ter sido um crítico de Pinto da Costa até este ter posto a irmã no clube.Oliveira - nao faço ideia. Mas o percurso é de todos conhecido.
Moreira - quanto à CMP, é apenas a tua opiniao, como sabes a maioria dos tripeiros discorda dela. Quanto ao resto, se te referes à Selminho, foi ilibado em tribunal.
Nem comento.Enfim, ele é cada um.
Sucesso deves ter tu.....
Se isto são portistas, prefiro os símios do zoo
Tens aí algumas coisas a mais mas, no geral, tens toda a razão.Percebes mais do que a maioria, e dizes que se levanta do chão em três anos um clube :
- Com um passivo gigantesco e sem crédito;
- um clube com cash flow negativo e que precisa de receitas extraordinárias para pagar custos correntes
- um clube que antecipou direitos televisivos por mais de cinco anos
- um clube que assume publicamente manobras contabilísticas pouco éticas para maquilhar as contas (trocas de jogadores)
- um clube que não paga atempadamente aos fornecedores
- um clube que vai alienando o estádio para viabilizar a SAD
- um clube que tem uma prospecção e formação deficiente
- Um clube que não tem academia e já foi ultrapassado por potências como o Braga
- Um clube que não tem futebol feminino
- Um clube fechado sobre si próprio, onde a inovação não tem lugar.
- Um clube que deixou de ter voz na Liga e , principalmente,na FPF
- Um clube que trabalha com poucos empresários, e a maioria deles, com uma carteira de jogadores quase inexistente.
Etc,etc,etc
Ainda sou do tempo em que os @administrador do tasco topavam os infiltrados a léguas...O que tem feito o Oliveira ultimamente? Pergunto honestamente.
Já faltava a velha lenga lenga. Eu quero o melhor candidato possível, só isso.Ainda sou do tempo em que os @administrador do tasco topavam os infiltrados a léguas...