O Pepê precisa de rever a sua própria exibição no jogo contra os lampiões para perceber que se torna muito mais útil à equipa quando faz movimentos sem bola a aparecer nas costas dos defesas, em vez de andar a pastar no meio campo.
Comecar a dizer o mesmo deste para daqui a 10 meses estar a ser transferido por muitos milhões.Mesmo rsrs
"Tenho duvidas se algum dia será titular indiscutível do Porto. Espero estar enganado."
"está é a jogar na posição errada.
metam-no no lugar do Marega, como 2º avançado, e é vê-lo a destruir defesas!"
"Não sabe ser titular"
"Deixar-me-ia muito surpreendido se algum dia chegasse a ser um jogador de topo."
"A jogar assim na próxima época está a engraxar as botas do Pepê."
Etc etc kkk
Assim espero, e tenho a certeza que mesmo os portistas que estão menos contentes não se vão importar nada de dar o braço a torcer para que isso aconteçaComecar a dizer o mesmo deste para daqui a 10 meses estar a ser transferido por muitos milhões.
Mesmo isso !Assim espero, e tenho a certeza que mesmo os portistas que estão menos contentes não se vão importar nada de dar o braço a torcer para que isso aconteça
É só iluminados...Eu lembro-me bem da altura em que se dizia por aqui que o Luis Diaz era um novo Hernani.
O problema é que, com excepção do jogo com os orcs, os seus melhores momentos têm sido mesmo é quando entra para lateral....É ele o substituto do Diaz que ninguém tenha dúvidas, mesmo a lateral foi o único extremo que mexeu com o jogo.
Porque é um jogador diferente do Diaz, não podes pedir ao brasileiro aquelas correrias malucas do Diaz, o Pepê é um jogador que presica de ter bola no pé e para jogar em espaços curtos.O problema é que, com excepção do jogo com os orcs, os seus melhores momentos têm sido mesmo é quando entra para lateral....