Até parece que a malta está acagaçada...
Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
Sinceramente antes da saída do Diaz diria que os calimeros iam levar 3. Neste momento penso que será equilibrado.Até parece que a malta está acagaçada...
Quem não os levam a sério? É garra para cima destes porcos!Estes gajos sao muito mais nojentos que o benfica, de longe, nao admito nada menos que a atitude que temos contra o benfica, esta na hora de leva-los a serio e po-los no seu lugar na sexta, eles vao ter que sentir a experiência do dragao.
Se os lampiões vão lá e o árbitro se sente à vontade para expulsar um dos nossos sem ter feito nada... Somos uns mansos hoje em dia.A alternativa é levarem com 50 mil para cima deles e ficarem tolhidos...
Os lampiões vão lá e levam 3 golos duas vezes na mesma semana... Há que criar o mesmo ambiente para estes!Se os lampiões vão lá e o árbitro se sente à vontade para expulsar um dos nossos sem ter feito nada... Somos uns mansos hoje em dia.
Infelizmente não confio no ambiente criado pelos adeptos, mas espero estar enganado.Os lampiões vão lá e levam 3 golos duas vezes na mesma semana... Há que criar o mesmo ambiente para estes!
Também acho.Sinceramente antes da saída do Diaz diria que os calimeros iam levar 3. Neste momento penso que será equilibrado.
@Mehdi vem aqui. Alguém anda a querer ocupar o teu lugar no Fórum.Vão vão... Já imagino o Palhinha a espalhar fruta no campo, Nuno Santos a mandar o árbitro apitar tudo, Paulinho a mandar calar o estádio após um remate à barra, Amorim a mandar vir com o 4 árbitro por só ter marcado 1 penalti nos primeiros 20min, o Coates a fazer golo num canto inexistente e o Pote a fazer golo que bate no zaidu e pêpê antes de entrar
Se o Pepê serviu para os lampiões também tem de servir para estes aliás até o galeno serviu para estes a um par de semanas.O esgaio terá que ser o titular..
Obrigado Sad por terem equilibrado as contas para este jogo..
Mas o Diaz ia rebentar com a carreira do esgaio Ainda mais..Se o Pepê serviu para os lampiões também tem de servir para estes aliás até o galeno serviu para estes a um par de semanas.
Já o disse no passado aqui, que parece ser fundamentalista, mas em jogos destes devia haver política zero para adeptos rivais nas nossas bancadas. Zero. Nem namoradas, nem amigos moderados, nem familiares fofinhos... Só Portistas.A realidade é que somos demasiado moles com os lagartos, já vi imensos jogos com eles no Dragão e em todos eles vi imensos adeptos verdes nas centrais, a festejar golos efusivamente, algo impensável de acontecer num jogo contra o regime e mesmo o clima criado no estadio é diferente. Saudades dos anos 90 e das Antas.
Eles querem-nos é picados, as declarações do amoriola são disso exemplo. É preciso ter cabeça e não entrar no jogo deles. Vêm jogar no contragolpe ou contra ataque, é o que sabem com equipas superiores.
O que se passou?