Isto é que é falar, boa cena.
Foi a pancada!
Foi a pancada!
Va' l'a, hoje foram so' boas noticias. Nenhum dos que estavam a bica levou com amarelo, ganhamos. Vamos!Este Sepúlveda será a Bruxa de Matosinhos?
Concussão por definição implicava a cabeça dele ter batido no chãoRápidas melhoras Diogo.
PS.: Suponho que exista um protocolo a cumprir caso de suspeita de concussão.
O teu avatar primeiro estranha-se depois entranha-se.Esse gajo tem insides de lesões também? Fdsss
Ainda mais grave do que isso foi ler por aqui alguns descerebrados porém em causa a ação dos bombeiros, equipas médicas e restantes intervenientes que prestaram auxílio ao Diogo, como se de eminências da medicina se tratassem...”é que estavam a demorar muito a tirar o rapaz do campo“...“toca a despachar isso que eu só quero ver a merda da bola aos saltinhos de um lado para o outro”...AS MERDAS QUE SE LEEM PORA AQUI!
Compressão vertebral?! Oh caralho, mas em que é que uma pessoa se baseia para dizer uma coisa destas?! Em quê?! Os exames até poderão vir a revelar algo do género... mas nada aponta para isso, nem pouco mais ou menos.
O Braga fez os testes neurológicos todos em pleno relvado... e nesse aspeto ele estava bem! A questão é que ele cai a rodar e a escápula pressiona a zona cervical e torácica na queda... logo as dores no pescoço.
O Dr. Puga explica em pleno relvado ao Sérgio que há uma dor no lado esquerdo do pescoço e que sentiu algo pelo braço esquerdo abaixo, o que por si só não quer dizer nada!
Neste tipo de casos, o jogador não pode continuar... sob pena de estar a cometer-se um disparate sem remedeio futuro possível. Saiu por prevenção e para ser examinado.
Adoro algumas das ilações que se tiram. E que tal aguardar pelo resultado dos exames?! Não seria melhor?!
Parecem o VaGandas que no ano passado via falsos positivos na lagartada porque sabia bem se a pessoa tinha ou não covid só de olhar para elas.
Pelo que eu entendi ninguém estava a discutir a rapidez mas o facto de terem trazido uma maca "normal" depois do que aconteceu. Eu percebi o ponto, acho que não há motivo nenhum para disparar um descerebrados porque não era disso que se tratava.Ainda mais grave do que isso foi ler por aqui alguns descerebrados porém em causa a ação dos bombeiros, equipas médicas e restantes intervenientes que prestaram auxílio ao Diogo, como se de eminências da medicina se tratassem...”é que estavam a demorar muito a tirar o rapaz do campo“...“toca a despachar isso que eu só quero ver a merda da bola aos saltinhos de um lado para o outro”...
Se estiverem todos os guarda redes disponíveis, jogará o melhor, que é o Diogo.E um não problema se não estiver ok joga o Marche que até e melhor.