Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
6 Novembro 2013
2,921
702
Porto
Rápidas melhoras Diogo.

PS.: Suponho que exista um protocolo a cumprir caso de suspeita de concussão.
Concussão por definição implicava a cabeça dele ter batido no chão 😅
Se teve alta quer dizer que está tudo bem. Se ele tivesse batido com a cabeça fazia TAC cerebral e ficava la 8h em observação obrigatoriamente. Mas devem lhe ter pedido uma RM à coluna cervical após a alta só para confirmar com certeza absoluta a ausência de lesão (porque ele é um atleta de alta competição e quer voltar ASAP).
Felizmente não passou de um susto. Aguardamos os timings a ver se dá para jogar com o sporting, mas nada indica o contrário neste momento (da análise que faço daquilo que se sabe pela CS, claro, eu não estava no SU a vê-lo com o ortopedista)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,907
13,136
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Ainda bem que não passou de um susto, daqui a nada está de volta aos relvados.
Força Diogo!

9 Março 2012
3,604
4,161
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
AS MERDAS QUE SE LEEM PORA AQUI!

Compressão vertebral?! Oh caralho, mas em que é que uma pessoa se baseia para dizer uma coisa destas?! Em quê?! Os exames até poderão vir a revelar algo do género... mas nada aponta para isso, nem pouco mais ou menos.

O Braga fez os testes neurológicos todos em pleno relvado... e nesse aspeto ele estava bem! A questão é que ele cai a rodar e a escápula pressiona a zona cervical e torácica na queda... logo as dores no pescoço.

O Dr. Puga explica em pleno relvado ao Sérgio que há uma dor no lado esquerdo do pescoço e que sentiu algo pelo braço esquerdo abaixo, o que por si só não quer dizer nada!

Neste tipo de casos, o jogador não pode continuar... sob pena de estar a cometer-se um disparate sem remedeio futuro possível. Saiu por prevenção e para ser examinado.

Adoro algumas das ilações que se tiram. E que tal aguardar pelo resultado dos exames?! Não seria melhor?!

Parecem o VaGandas que no ano passado via falsos positivos na lagartada porque sabia bem se a pessoa tinha ou não covid só de olhar para elas.
Ainda mais grave do que isso foi ler por aqui alguns descerebrados porém em causa a ação dos bombeiros, equipas médicas e restantes intervenientes que prestaram auxílio ao Diogo, como se de eminências da medicina se tratassem...”é que estavam a demorar muito a tirar o rapaz do campo“...“toca a despachar isso que eu só quero ver a merda da bola aos saltinhos de um lado para o outro”...

• Like
Reações: jcmp17 e Devilelas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,517
30,235
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estava eu a fazer formação e leio na porcaria do zerozero que ele sofreu uma lesão "horrível".
Ainda bem que já está bem e foi só um susto..

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Ainda mais grave do que isso foi ler por aqui alguns descerebrados porém em causa a ação dos bombeiros, equipas médicas e restantes intervenientes que prestaram auxílio ao Diogo, como se de eminências da medicina se tratassem...”é que estavam a demorar muito a tirar o rapaz do campo“...“toca a despachar isso que eu só quero ver a merda da bola aos saltinhos de um lado para o outro”...
Pelo que eu entendi ninguém estava a discutir a rapidez mas o facto de terem trazido uma maca "normal" depois do que aconteceu. Eu percebi o ponto, acho que não há motivo nenhum para disparar um descerebrados porque não era disso que se tratava.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,108
5,164
Recuperar bem e sem pressas!!!
Gosto muito de o ver a guardar as nossas redes MAS fico igualmente tranquilo se o posto for do Marche!
Ou do Cláudio...

Recupera bem Diogo, sem pressas e sem queimar etapas!

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
377
649
Eu não arriscava, deixava ele repousar no clássico e jogava o Marche, assim tinha mais tempo de descanso para a Lázio.

Eu confio que entre os postes o Cláudio ramos mostre serviço, mas não terá a mesma comunicação com o quarteto defensivo como têm os outros 2, não por falta de capacidade mas de rotinas...