Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O óbvio e o expectável ...

Só mesmo a direção e os lambe botas da mesma para acharem que a saída do Diaz não iria ser sentida porque, imagine-se, tínhamos o Pepê ...

Esqueceram-se é que nem um nem outro tem as mesmas características e além disso o Brasileiro ainda não está "no ponto".

Por outro lado, a própria equipa estava talhada para o futebol do Diaz e agora tem de se reinventar e adaptar ao futebol do Pepê.

Por último, a pressão e cobrança que estão a fazer sobre o jogador, devia era ser feita á direção que a meio da época decide complicar e prejudicar o bom trabalho que a equipa vinha a realizar até então.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,319
5,744
O Everton Cebolinha esta ca há ano e meio e só agora se esta a mostrar... este Pepé esta ca ha apenas alguns meses, é preciso calma.
O Pepe era suplente do Everton no Gremio.
O Everton parece mais rápido e explosivo/criativo, mas acho-o muito inconsequente.
Nesse aspecto o Pepe é mais pragmático e está mais maduro enquanto jogador. Parece mais disciplinado e concentrado, o que é particularmente importante para o Conceição.

• Like
Reações: Dias_21
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No início, o Pepê era fraco porque não era aposta...

Depois era o maior porque jogou bem frente ao Boifica...

Agora que está a começar a jogar (em alguns dos jogos a lateral direito) já não presta novamente...

O rapaz não tem culpa do disparate de preço que custou! Bertolucci, Bruno Macedo, Pedro Pinho... PERCEBERAM?!

Claro que um Pepê deveria ter custado menos uns 6/7 milhões... mas isso são outros assuntos!

E claro que o Pepê não é um Díaz! Nada têm a ver um com o outro na forma de jogar!

Estou confiante e acho que vai explodir, surpreender e ser importante!

Atenção que o Pepê tem excelentes características! É super rápido, falam muito que ele é frágil nos duelos, mas não concordo... ele está a adaptar-se ao futebol europeu, ele sempre foi e é robusto fisicamente e aguerrido, tem drible, centro de gravidade baixo, tem jogo interior e, atenção, tem golo... o Pepê não é daqueles que falha golos fáceis.

Vamos dar tempo ao tempo... o que leio e ouço sobre o Pepê é exatamente o mesmo que vi e ouvi ser opinado sobre o Evanilson no ano passado e no início desta época!

Cheue

12 Maio 2016
23,511
37,372
Conquistas
7
108
é mais uma questão de personalidade, não é falta de qualidade.

foge da bola, está sempre desaparecido.
um extremo não pode estar sempre a 'fugir' para o meio e nada mais...

tem que criar mais jogo.
não é só fazer diagonais e desmarcações para finalizar, não chega.

mas acima de tudo...tem que deixar de ser tao coninhas.

• Like
Reações: Conceição Santos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,718
24,024
Gaia
Dois erros:
-muito caro ( e é por coisas destas que depois temos de vender os melhores), como é possivel um clube que deve mais de 500 M dar 15M por um jogador
-não tem as carateristicas de um desequilibrador ou um repentista

Não é um extremo e se quisermos algo dele a equipa tem de mudar.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,112
57,671
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este pessoal devia de ir ler o que se escrevia no tópico do Diaz naquele período a seguir à expulsão em Braga em que nada lhe saía bem
Parece que não mas nem 1 ano passou

Tenham calma caralho

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Este pessoal devia de ir ler o que se escrevia no tópico do Diaz naquele período a seguir à expulsão em Braga em que nada lhe saía bem
Parece que não mas nem 1 ano passou

Tenham calma caralho
O salto que o Díaz foi tão grande que até parece que foi há mais tempo. Lembro-me de na altura andar a escrever que só podia estar traumatizado, visto que parecia um jogador completamente diferente depois daquela roubalheira. Não se aproveitava em quase jogo nenhum.

O Pepê é sem dúvida bem jogador e já o mostrou contra as galinhas, mas há que ter calma como dizes. Já chega a pressão que ele deve sentir por ter que substituir o Díaz.

• Like
Reações: jcmp17 e Czarli9

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Na esquerda parece-me que precisamos de outro tipo de jogador. Com Otávio na direita, na esquerda quem lá jogar tem de partir mais no um para um. Parece-me que o Galeno encaixará melhor que o Pepe na esquerda, não pela qualidade em si, mas pelas características que se pretendem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Entrar em comparações é o pior erro que se pode fazer para avaliar o jogador. Calma com o Pepê. Deixá-lo fazer o seu próprio caminho. Já mostrou qualidade, agora precisa de regularidade. Ontem não foi o melhor jogo para ele mas pelo forma como o mesmo correu não dava para muito mais.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,101
7,406
44
Lisboa
Temos que dar tempo ao Pepe. Ainda é jovem e é o 1º ano na Europa.
Ainda é cedo para se saber se de facto é bom ou não.
Acredito que na próxima época, esteja melhor.
É um erro acreditarmos que neste momento ia fazer esquecer o Diaz.
Vamos ver no futuro...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,987
2,695
Porto
O Pepe era suplente do Everton no Gremio.
O Everton parece mais rápido e explosivo/criativo, mas acho-o muito inconsequente.
Nesse aspecto o Pepe é mais pragmático e está mais maduro enquanto jogador. Parece mais disciplinado e concentrado, o que é particularmente importante para o Conceição.
O Everton leve bem mais tempo de futebol português.

Estou otimista quanto ao Pepé mas por vezes a primeira época dos brasileiros em Portugal, mesmo quando tem valor , não é brilhante.

Em termos gerais tem cumprido mas certamente com tempo e alguma calma vai render mais.