C
Campeões de Tudo
Guest
É a mulher da Timm?Nunca afundem o ganso numa prima vossa, por muito boa que seja, 9 meses depois pode sair isto:
Visualizar anexo 7380
É a mulher da Timm?Nunca afundem o ganso numa prima vossa, por muito boa que seja, 9 meses depois pode sair isto:
Visualizar anexo 7380
Whatever you say brother Louie
Estava a tentar imitar o Pizzi
Ela estava a perguntar se era marcação homem a homem… ou mulher a mulher… seja lá qual for a gíria nesses desportos das gajasNunca afundem o ganso numa prima vossa, por muito boa que seja, 9 meses depois pode sair isto:
Visualizar anexo 7380
Quem é o Luís?Estava a tentar imitar o Pizzi
Deve ser o EngenheiroQuem é o Luís?
Deves ter a convicção que sabes fazer piadasDeve ser o Engenheiro
Tu é que me perguntaste assim quem era o Luís do nada amigo @VillasDeves ter a convicção que sabes fazer piadas
Whatever you say brother LouisTu é que me perguntaste assim quem era o Luís do nada amigo @Villas
Foi brother Louie, uma força de expressão não autóctone.Whatever you say brother Louis
E eu não sou teu amigo
Já me tentaste lixar muitas vezes aqui
Com o preço dos bilhetes e jogo em dia de semana fica complicado encher o estádio, mas espero que esteja cheio.Temos de fazer um grande ambiente, levar a equipa ao colo e tornar tudo mais difícil a estes viscondes inchados.
O preço dos bilhetes é vergonhoso. É assim que querem encher o estádio para puxar pela equipa?Com o preço dos bilhetes e jogo em dia de semana fica complicado encher o estádio, mas espero que esteja cheio.
Vão vão... Já imagino o Palhinha a espalhar fruta no campo, Nuno Santos a mandar o árbitro apitar tudo, Paulinho a mandar calar o estádio após um remate à barra, Amorim a mandar vir com o 4 árbitro por só ter marcado 1 penalti nos primeiros 20min, o Coates a fazer golo num canto inexistente e o Pote a fazer golo que bate no zaidu e pêpê antes de entrarVÃO SOFRER QUE NEM CÃES
Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
De tanto usar os dedos até já tem mazelas! Força aí! Bem no fundo!Nunca afundem o ganso numa prima vossa, por muito boa que seja, 9 meses depois pode sair isto:
Visualizar anexo 7380
A alternativa é levarem com 50 mil para cima deles e ficarem tolhidos...Vão vão... Já imagino o Palhinha a espalhar fruta no campo, Nuno Santos a mandar o árbitro apitar tudo, Paulinho a mandar calar o estádio após um remate à barra, Amorim a mandar vir com o 4 árbitro por só ter marcado 1 penalti nos primeiros 20min, o Coates a fazer golo num canto inexistente e o Pote a fazer golo que bate no zaidu e pêpê antes de entrar
Vai encher...Com o preço dos bilhetes e jogo em dia de semana fica complicado encher o estádio, mas espero que esteja cheio.