Posso não ter tempo para escrever... Mas quero deixar claro antes deste menino se estrear o seguinte:
- Mais uma negociata absurda da nossa SAD com o Braguinha
- Mais um negócio em que não salvaguardámos os interesses do nosso clube
- Fui contra a sua saída (queria apenas e só por empréstimo)
- Desportivamente é um jogador que sempre gostei
- O Sérgio não o queria neste mercado
- O Sérgio está cada vez mais diferente (para melhor, aleluia) e acredito que vai apostar nele (temi que não o fizesse, porque esteve mais próximo de se demitir do que estar a aceitar Galenos para colmatar saídas de Díaz)
- Sempre gostei do Galeno e entendo algumas críticas (obviamente tem muito que melhorar) mas não entendo o achincalhamento
- Sempre apreciei as características deste jogador
- Achava uma excelente contratação e por um preço razoável atendendo a ser no mercado de Inverno, atendendo aos pretendentes, atendendo ao jogador e potencial do mesmo... se nunca tivesse sido nosso ou se (tendo sido nosso) agora tivéssemos pago uns 6 milhões
- Desportivamente gosto... e assumo que gosto. Gosto da velocidade, gosto da explosão, gosto de como cruza em arco, gosto das transições defensivas e atacantes, gosto de como bate bolas paradas, gosto de como se posiciona, gosto de alguns golões que marca, gosto de muitas das assistências que faz, gosto dos números que tem
- Não olho para ele como o substituto do Díaz, nem podia, ninguém no mundo fora dos tubarões faz o que o Díaz faz
- Enorme erro ficar sem Díaz a meio de uma época
- Ótimo reforço ter um Galeno a meio da época