É o desespero perante diante do caos financeiro em que vivemos, graças à gestão criminosa da SAD, enfim se continuarmos assim vamos parar ao abismo."A verba, insiste o conceituado periódico, foi fundamental para os dragões pagarem até hoje uma dívida à UEFA, que em caso de incumprimento poderia ter levado à exclusão das competições europeias por três temporadas."
Esta direção precisa mesmo de cair....
Vai sair por 120 para o atlético mais o FélixAté o Darwin - um gajo com um joelho que caminha para o "estado Mantorras" - vai acabar por sair, ainda nesta janela, por um valor superior...![]()
precisa de tempo, então podias tê-lo deixado aqui até final da época![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Vai no mesmo pacote da transferencia do Luisao para o Real Madrid por 65M. Querem que faça dupla com o Beto, que contrataram recentemente ao Sportem por 35M.Vai sair por 120 para o atlético mais o Félix
Que dor.
Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
Um jogador que vai deixar saudades e um treinador que admiro muito como profissional e desportista.
Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
Afogar mágoas com whisky, à rico. Que é feito do velho bagaço?apaguem este tópico que sempre que o vejo no topo recordo-me que se vendeu o melhor jogador do campeonato por alguns trocos.
E o whisky não dura para sempre.. E está meio caro..
Gostava muito de saber para ter a no ao se forem 45M, 50M, 55M ou 60M.Já explicaram os 15M de objetivos a que se referem?
eu nem bebo álcool llolAfogar mágoas com whisky, à rico. Que é feito do velho bagaço?
Sim, está no tópico da silly season. Basicamente, são terríveis e são tudo menos aquele dinheiro “fácil” a entrar em caixa. Quer dizer, até pode ser fácil (≠ garantido) mas andamos a ver 1 ou 2 milhões por ano apenas.Já explicaram os 15M de objetivos a que se referem?