Senta ai man, é melhor.Estou à espera que o Encosta seja punido pela APAF e o caralho a 4 pelas declarações proferidas no final do jogo.
Senta ai man, é melhor.Estou à espera que o Encosta seja punido pela APAF e o caralho a 4 pelas declarações proferidas no final do jogo.
Já "prometeu mais uns bilhetes" para os velhinhos da associação do patife da apaf....a coisa deve resolver a bem, devem ser amigos...Estou à espera que o Encosta seja punido pela APAF e o caralho a 4 pelas declarações proferidas no final do jogo.
Olha, eu ainda não sei onde andam os milhões ganhos desde 2004 na Champions, em venda de jogadores, publicidade, bilheteira e patrocínio de milhões da MEO (que dizem que está a acabar)...Não é exclusiva da SAD.
Anos a fio a investir sem haver hipotese de ganhar provocou grandes prejuízos.
Deixa de se valorizar e deixa de se vender.
Quando foi o nosso com o mesmo "basta" levou logo por tabela e foi castigado. Nas bancadas do Dragão metemos umas simples faixas a dizer basta e o Mota disse que não entrava em campo se nao tirassem as faixas da bancada..todo ofendido. Quero ver agora.Já "prometeu mais uns bilhetes" para os velhinhos da associação do patife da apaf....a coisa deve resolver a bem, devem ser amigos...
Eu acompanho-te.Peço desculpa por colocar aqui o link deste papel higiénico mas é comédia da boa.
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
E o que isso não se reflecte nas contas, percas de certamente 50Milhoões de €, o campeão tem no mínimo mais 15M€ de receitas a mais por ser campeão, e estou a falar por baixo, em 3 campeonatos roubados a nós são no mínimo 50m€!Mesmo mal geridos...bastaria não terem existido padres nos período 13/18
Qual era a CR deste Zé do Golo?Eu acompanho-te.
Zé Gomes assina por equipa da 3.ª divisão italiana
Antigo jogador do Benfica vai jogar no Seregnowww.record.pt
Zé do Golo vai espalhar magia no Calcio... dos pobres.
Carrega JJ:Eu acompanho-te.
Férias pagas - quem nunca?Carrega JJ:
Conheci um gajo, turista italiano que jogou no Seregno.Eu acompanho-te.
1000000000 MilhõesPeço desculpa por colocar aqui o link deste papel higiénico mas é comédia da boa.
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
mas isso os rivais tambem dizem o mesmo. vale o que valeSe tivéssemos tido uma boa gestão ao longo destes anos, teríamos hegemonia a nível nacional...
Primeiro foram os lagartos com a casa a arder, agora os orcs.....
Onde estaríamos, se tivéssemos estes anos todos, com boa gestão a nível financeiro e desportivo?
Decerto, neste momento, estaríamos com um dos sonhos do JNPC realizados, colocar o FCP como o clube português com mais títulos. Já estivemos mais perto...
Esta frase já está batida "o jogo do simeone não favorece o jogo do felix"Peço desculpa por colocar aqui o link deste papel higiénico mas é comédia da boa.
O Griezmann também tem características idênticas ao do Félix (características e não qualidade) e foi um dos melhores do mundo nas mãos do Simeone.Esta frase já está batida "o jogo do simeone não favorece o jogo do felix"
Tão mas o do SC favorece o Fábio Vieira?
Por amor de deus...
Tenho ideia que eram 30 milhões...Qual era a CR deste Zé do Golo?
Na altura era a coqueluche dos lampiões e "era dinheiro em caixa".....
Caralho, só 300M?Peço desculpa por colocar aqui o link deste papel higiénico mas é comédia da boa.
Isto não tem valor calculável:Tenho ideia que eram 30 milhões...