Eu também!Tive a enorme felicidade de viver ao vivo esse momento inesquecível do nosso clube!
Eu também!Tive a enorme felicidade de viver ao vivo esse momento inesquecível do nosso clube!
Para mim, arquibancada sempre.Pretendo ir ver o Porto x Lazio ao nosso estádio e, como vou poucas vezes, pergunto-vos qual o melhor lugar para ver o jogo destas duas opções - arquibancada ou superior norte (atrás da baliza)?
O meu está impecável acho que o vou venderEpá...eu ainda tenho o meu.
Não está com tão bom aspecto como esse que foi vendido, mas faço um desconto.![]()
Pois, por muito que seja um item com algum valor simbólico e histórico ainda andam por aí bastantes exemplares. Quem pagou esses 43 mil euros certamente que se estará a cagar, mas com alguma procura de certeza que conseguia arranjar um por uma fração do preço.O meu está impecável acho que o vou vender![]()
Vendo já o meu, 40 mil quem quer?Um preço completamente desproporcional. Aposto que existe, pelo menos, uns 5 mil bilhetes desses em bom estado guardados por aí.
Aquelas placas da cobertura têm de ser todas trocadas. Aquilo está horrível.Como está sujo o nosso estádio.
Muito bom.Que experiência têm der assistido a justiça jogos no Dragão na tribuna? (A tribuna normal, não a VIP).
Como está sujo o nosso estádio.
Estou aqui ao lado e já não desgosto do tom caramelizado, por mim é deixar assimAquelas placas da cobertura têm de ser todas trocadas. Aquilo está horrível.