Neste verão haviam de fazer umas pinturas e isso.Como está sujo o nosso estádio.
Neste verão haviam de fazer umas pinturas e isso.Como está sujo o nosso estádio.
Este verão não pode ser. Todo o dinheiro tem de ser canalizado para a transferência do Cristiano RonaldoNeste verão haviam de fazer umas pinturas e isso.
Este verão não pode ser. Todo o dinheiro tem de ser canalizado para a transferência do Cristiano Ronaldo
E substituir a cobertura nas zonas onde está danificada, assim como reparar coisas que estejam estragadas/degradadas.Neste verão haviam de fazer umas pinturas e isso.
Sim, há muita coisa para compor.E substituir a cobertura nas zonas onde está danificada, assim como reparar coisas que estejam estragadas/degradadas.
A zona que fica à volta do estádio e aquela amostra de árvores, também precisavam de uma profunda remodelação. Está completamente desleixado. Há que ter mais brio.Sim, há muita coisa para compor.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E contratar o Mr. Dheo para pintar um mural com o vagandas a ser enrabado por um Dragão.Neste verão haviam de fazer umas pinturas e isso.
E contratar o Mr. Dheo para pintar um mural com o vagandas a ser enrabado por um Dragão.
Estás a brincar mas ouvi dizer que o Mr.Dheo vai fazer um trabalho no estadio deles sobre as conquistas europeias dos últimos 50 anos. Aliás, já circula aí o rascunho.E contratar o Mr. Dheo para pintar um mural com o vagandas a ser enrabado por um Dragão.
Nem a Taça dos Campeões Europeus de quem mija para mais longe ?Estás a brincar mas ouvi dizer que o Mr.Dheo vai fazer um trabalho no estadio deles sobre as conquistas europeias dos últimos 50 anos. Aliás, já circula aí o rascunho.
Certamente haverá uma solução sem que comprometa a beleza do estádio.Um amigo meu está farto de apanhar chuva. O nosso estádio é dos mais bonitos da europa e já ganhou várias distinções, mas é claramente um estádio de verão.
É preciso tapar os topos!
Sois uns meninos.Um amigo meu está farto de apanhar chuva. O nosso estádio é dos mais bonitos da europa e já ganhou várias distinções, mas é claramente um estádio de verão.
Sim, será inevitável.A decisão do Mundial será em 2023 ...
Se cair para nós e para os Espanhóis, novas obras e novas remodelações virão ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Então se o teu amigo fosse do tempo das Antas... (suponho que n seja). Eu próprio n assisti a quase nenhum jogo lá, mas aquilo era cada molha...ahah às vezes parecia que quem assistia aos jogos eram guarda-chuvas e não pessoas.Um amigo meu está farto de apanhar chuva. O nosso estádio é dos mais bonitos da europa e já ganhou várias distinções, mas é claramente um estádio de verão.
Grande oportunidade para fazer obras de maior dimensão e de reabilitar aquilo que está degradado.A decisão do Mundial será em 2023 ...
Se cair para nós e para os Espanhóis, novas obras e novas remodelações virão ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nessa altura já devemos ter lançada a primeira pedra da academia.Mundial em 2030..estadio a precisar de obras..
Prevejo novo grande objectivo para o mandato 2028-32.