Fábio Silva

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,793
5,282
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não há dúvida de que o comportamento/conduta das grandes figuras do desporto são um exemplos para as gerações mais jovens, especialmente, as que também pretendem carreiras nesse mundo. veja-se o caso deste rapaz, a seguir o Mourinho, que mama mais euros fora do campo - quando é despedido - do que pelos troféus. em relação a este não se ouve falar em golos ou assistências mas comissões são um fartote.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
não há dúvida de que o comportamento/conduta das grandes figuras do desporto são um exemplos para as gerações mais jovens, especialmente, as que também pretendem carreiras nesse mundo. veja-se o caso deste rapaz, a seguir o Mourinho, que mama mais euros fora do campo - quando é despedido - do que pelos troféus. em relação a este não se ouve falar em golos ou assistências mas comissões são um fartote.
Vais-me desculpar mas não concordo. Exemplo é pagarmos aquilo com que nos comprometemos, honrar compromissos e a palavra. Eu sei que são valores cada vez mais raros hoje em dia. Eu sempre fui ensinado a honrar a minha palavra, para o bem e para o mal.

• Like
Reações: Moreira e hitman

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,939
6,346
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vai-se a ver e ainda ficamos com saldo negativo após a venda do jogador.
Ficamos, o clube, porque muitos por lá viram as contas bancárias a aumentar.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Se os valores estão contratualizados e assumidos, nada a dizer.

Se percebo os valores da renovação, custa-me a perceber os valores da intermediação na transferência.
Eles são o agente do jogador, eles deviam era receber do Fábio Silva pela negociação dos termos do contrato do jogador com o Wolverhampton….

Mas com jeitinho nem foram eles que negociaram isso.

• Like
Reações: Moreira e TGarcia87

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,793
5,282
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vais-me desculpar mas não concordo. Exemplo é pagarmos aquilo com que nos comprometemos, honrar compromissos e a palavra. Eu sei que são valores cada vez mais raros hoje em dia. Eu sempre fui ensinado a honrar a minha palavra, para o bem e para o mal.
não tens que pedir desculpa por teres opinião divergente.
sou sincero, só li as gordas no página do portal no fb - por isso nem me atrevo a dizer se tem ou não razão. nem me interessa, francamente.
o meu comentário continua a ser válido na medida em que não ouço nada dele em relação a sucesso desportivo. só mesmo a respeito de dinheiro que FCP tem em dívida.

• Like
Reações: Pedro Brandão

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se os valores estão contratualizados e assumidos, nada a dizer.

Se percebo os valores da renovação, custa-me a perceber os valores da intermediação na transferência.
Eles são o agente do jogador, eles deviam era receber do Fábio Silva pela negociação dos termos do contrato do jogador com o Wolverhampton….

Mas com jeitinho nem foram eles que negociaram isso.
A STV é do pai dele.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Não desculpo esta SAD de nada mas, pelo que percebo, nos é que pagamos 40M para o Fábio Silva sair.
Temos de perceber que, tal como falamos de outros clubes, também nós temos as nossas transferências quase "fictícias" e esta foi uma delas. O Fábio não valia 10, quanto mais 40M€.
É um negócio que cheira mal por todo o lado. Muita gente (pouco séria) deve ter saído a ganhar com isto.
No meio disto tudo, e do ponto de vista financeiro, o clube (que é o único que me interessa) terá sido o menos beneficiado com o negócio mas ficou com a possibilidade de embelezar o R&C.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Força Fábio!
Já que não dás um chuto, ao menos contribuis para a chularia se enterrar ainda mais.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,971
11,604
Esmoriz
Esta história é horrível em todos os aspectos e é um bocado sinal da merda que é o futebol moderno.
É vendido a um clube do carrocel do Mendes, por um valor completamente inflacionado (não me fodam, o Fábio não valia nem metade dos 40 milhões), dinheiro que, como se vai descobrindo com o tempo, está a ser distribuído por vários parceiros e com um impacto reduzido nas contas do clube. No meio disto tudo tens um miúdo que vai para o futebol inglês sem qualquer preparação , cuja careira está a estagnar ao mesmo tempo que já deu de mamar a várias sanguessugas que gravitam em torno dele. Neste momento o Fábio não é muito diferente de um NFT.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,381
12,631
Acho que faz muito bem!.
Os chulos da SAD que paguem o que devem, se assim for.

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,423
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana