Fábio Silva

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estamos falidos a um nível humilhante, o resto de quererem puxar o assunto para a SVT ou para o Fábio é inútil.

Quando devemos dinheiro, é normal que as pessoas queiram o dinheiro que lhe é devido. Nós faríamos os mesmo.

Todos os dias são notícias destas, devemos dinheiro a tudo e todos. Ontem sai uma notícia que temos de encaixar mais valias significativas até ao final de junho, só para dar liquidez para este exercício! Em julho vamos ter de voltar a realizar novamente mais valias para sustentar a próxima época.
Portanto, podemos estar perante uma das maiores sangrias de plantel que já tivemos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho sérias dúvidas que lhe paguem a horas ...

Quanto a esta questão do Fábio, é apenas mais um exemplo do estado financeiro do clube, mas pior, da forma como aqui "se trabalha ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não tenhas. Eu sei onde vive. Um deles pelo menos ._."
Posso dizer-te que a casa dele tem 1743 m2..
E com um relvado excelente. Pelo menos estava..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Neste momento toda a gente se aproveita do clube.

Mas por culpa exclusiva de quem o dirige... a partir dai é utopico estar a esperar bondade de quem quer que seja.

Toda a gente sabe que o FCP ta apertado e acabam por ver ai uma forma de ganharem dinheiro à nossa pala sendo que o clube tem que se sujeitar se quer ir recebendo algum.

Se nao arranjarem compradores a sério e cortarem (dentro do que for possivel..) com os empresarios sanguessugas, estamos a caminhar a passos largo para que as vendas do FCP se tornem numa especie de contraçao de divida porque para receber uma ninharia (necessaria) no momento ficamos tambem a dever a terceiros por nos terem feito o jeitinho e safo a tesouraria em determinado momento.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
A forma como vendemos ao desbarato o Diaz, será a mesma forma que vamos vender o Vitinha e o Fábio Vieira (e já em junho/julho).

• Like
Reações: Moreira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que os jogador não valia os 40 milhões ninguém discordará mas depois de se pagar comissões sem paralelo no negócio ainda vem mais gente a pedir bonificações?

Daqui a poucovem o Wolves querer devolver o jogador e pedir o dinheiro de volta.
Toda esta situação sem posição oficial do clube é ridícula.

Chega desta palhaçada!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,589
20,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vá de sacar os milhões que lhe são devidos pois sabe que deve ser dos poucos que vai receber como jogador de futebol.
Que coisa fraca.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Que os jogador não valia os 40 milhões ninguém discordará mas depois de se pagar comissões sem paralelo no negócio ainda vem mais gente a pedir bonificações?

Daqui a poucovem o Wolves querer devolver o jogador e pedir o dinheiro de volta.
Toda esta situação sem posição oficial do clube é ridícula.

Chega desta palhaçada!
Não há posição oficial do clube porque provavelmente é o jogador que tem razão. Somos uns incompetentes e temos de pagar por isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,544
27,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho sérias dúvidas que lhe paguem a horas ...

Quanto a esta questão do Fábio, é apenas mais um exemplo do estado financeiro do clube, mas pior, da forma como aqui "se trabalha ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Com jeitinho ainda andamos a mendigar os jardineiros da CM Gaia, já que o Centro de Estágio é público...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,688
1,302
Por algum motivo, começaram agora a apostar nos miúdos - quando os empresários têm mão neles, existe bem mais pressão para jogarem

Claro está, que depois do contrato feito esperam que as condições sejam cumpridas

Termos jovens a renovar com 10% de regalias, fora bonificações, da nossa formação, é apenas um crime lesa pátria, na sua definição pura

Depois, voilá, temos estes exemplos

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Isto e uma tremenda chulice, mas nao vale a pena apontar o dedo ao jogador e ha empresa, se ficou acordado que tinhamos de lhes pagar isso......
A culpa é sempre dos mesmos, a sad.

• Like
Reações: Moreira