Como assim?Pois, isso era se fosse contra o Gil Vicente de Barcelos.
Mas vao jogar com o de Vila do Conde.
Vao golear.
Como assim?Pois, isso era se fosse contra o Gil Vicente de Barcelos.
Mas vao jogar com o de Vila do Conde.
Vao golear.
Não percebi...corrigido.
Parece que não conheces o Galo de Vila do Conde fds...Quem nunca confundiu a escrever Barcelos com Vila do Conde que atire a primeira pedra..
@PavãoVila do Conde
Já vi... lol...@Pavao
Voto no almeidinhas lá na frente!Seferovic: lesão muscular na perna esquerda
Yaremchuk: traumatismo do globo ocular direito
Gilberto: amigdalite bacteriana
Darwin Núñez - selecção
Rafa volta do covid
vão a jogo logo com os Avançados: Gonçalo Ramos e Henrique Araújo
com o Gil Vicente que está motivado e em 5.º lugar... e isto num dia em que estão marcadas manifs
é capaz de ser ainda melhor que o episódio do Book of Boba Fett que tenho para ver
Se fosse fora.... Agora em casa...Seferovic: lesão muscular na perna esquerda
Darwin Núñez - selecção
Rafa volta do covid
com o Gil Vicente que está motivado e em 5.º lugar... e isto num dia em que estão marcadas manifs
é capaz de ser ainda melhor que o episódio do Book of Boba Fett que tenho para ver
Esse e o caminho Merditimo para a MadeiraToda a gente sabe que o rio ave é da Póvoa do Varzim e que o Varzim na verdade é de Leixões... nós trocamos os nomes todos das coisas a norte só para confundir as galinhas
Eles só sabem bem o caminho para Braga
Sou capaz de meter dinheiro no x2Se fosse fora.... Agora em casa...
fonix eu metia 50. O gil vai ganharOnze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Paulo Bernardo, Weigl e Meité; Diogo Gonçalves, Gonçalo Ramos e Everton
O almeidinhas em campo... é aliciante não meter 10paus no gil!!
Também quero ver os 2 últimos episódios do Book of Booba.Seferovic: lesão muscular na perna esquerda
Darwin Núñez - selecção
Rafa volta do covid
Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Paulo Bernardo, Weigl e Meité; Diogo Gonçalves, Gonçalo Ramos e Everton
O almeidinhas em campo... é aliciante não meter 10paus no gil!!
Só espero q não seja o “arranque” definitivo para o Gonçalo. Continuo a dizer q esse miúdo tem um grande futuro…Vão ter apenas o Gonçalo Ramos e o Henrique para a vaga de PL. Muito peso em cima dos putos. A arbitragem vai ter que dar a mão hoje.
Retiro o que disseSou capaz de meter dinheiro no x2
Estava a quanto a odd?Meti 20€ no gil