Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,583
18,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito honestamente eu acho que isso TEM que ser peta. Não é possivel que um clube que recebeu muito dinheiro pelo felix possa ter dificuldades.
Independentemente se anunciou 120M, tirando comissoes etc, tem que lá ter entrado pelo menos 100M... que depois foram desaparecendo mais alguns por transferencias inflacionadas etc, mas tem que haver dinheiro.
Aquilo foi dinheiro com destino a muitos lá dentro e outros que não eram lá de dentro...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,373
26,667
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito honestamente eu acho que isso TEM que ser peta. Não é possivel que um clube que recebeu muito dinheiro pelo felix possa ter dificuldades.
Independentemente se anunciou 120M, tirando comissoes etc, tem que lá ter entrado pelo menos 100M... que depois foram desaparecendo mais alguns por transferencias inflacionadas etc, mas tem que haver dinheiro.
Mas vocês pensam que só nós é que lavamos dinheiro?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,715
5,769
Porto
Aquilo foi dinheiro com destino a muitos lá dentro e outros que não eram lá de dentro...
A questão é que é muito dinheiro! Se fosse assim, de certeza que a auditoria/entidades publicas seguiam era esse negocio por tresandar a esturro por todo o lado! Eu sinceramente, custa-me muito a acreditar que eles não tenham dinheiro.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão é que é muito dinheiro! Se fosse assim, de certeza que a auditoria/entidades publicas seguiam era esse negocio por tresandar a esturro por todo o lado! Eu sinceramente, custa-me muito a acreditar que eles não tenham dinheiro.
Eles podem não ter, mas de certeza há muito quem tenha passado a ter.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,583
18,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão é que é muito dinheiro! Se fosse assim, de certeza que a auditoria/entidades publicas seguiam era esse negocio por tresandar a esturro por todo o lado! Eu sinceramente, custa-me muito a acreditar que eles não tenham dinheiro.
E já não seguem tudo deles? Espera mais uns tempos, vai chegar a um ponto em que em Espanha vão apertar com o atlético.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,375
14,077
A questão é que é muito dinheiro! Se fosse assim, de certeza que a auditoria/entidades publicas seguiam era esse negocio por tresandar a esturro por todo o lado! Eu sinceramente, custa-me muito a acreditar que eles não tenham dinheiro.
Infelizmente tens de acordar par a vida, mais fácil gastar do que amealhar...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vão ter apenas o Gonçalo Ramos e o Henrique para a vaga de PL. Muito peso em cima dos putos. A arbitragem vai ter que dar a mão hoje.