Todos menos tu para dizer isto. Devias escrever que agora, com a contratação do Galeno, vamos cair ribanceira a baixo.Vai ser fundamental na conquista do triplete.
Todos menos tu para dizer isto. Devias escrever que agora, com a contratação do Galeno, vamos cair ribanceira a baixo.Vai ser fundamental na conquista do triplete.
O Casilas não era craque mundial? Então ninguém é!Nenhum desses eram craques mundiais antes de chegarem aqui
Filipe AndersonJogadores que vieram para o FC Porto sendo ja craques Mundiais no momento da contratação.
Cubillas
Aloisio
Branco
Casillas
Nao me lembro de mais nenhum
Pizzi e EsnaiderFilipe Anderson
Sim, e o Semedo tambémJá treinou?
Por acaso, tem um bocado de culpa, sim.Bem vindo. Não tens culpa de não teres sido aproveitado na tua primeira passagem. Cresceste, que sejas muito feliz, desportivamente, por cá, pois a tua felicidade será a nossa! Golos e assistências em momentos decisivos é o que todos esperamos!
Com o mal dos outros, posso eu bem.Fui espiar um bocado o forum dos lagartos, e vi lá uma comparação com o negócio do Galeno que nem me tinha ocorrido.
Digam-me só uma coisa:
O Galeno foi vendido por 3.5M e recomprado agora por 9M.
O Esgaio foi oferecido ao Braga e comprado por 5.5M.
Qual dos negócios é o menos mau?
Não seria a primeira vez, também deram 12 milhões por 50% do passe do Nakajima...Posso estar completamente errado e a ser muito inocente, mas para esbanjarem 9 milhoes no galeno, e porque o conceicao queria-o de volta. Senao nao gastavam o dinheiro ou contratavam um nanu desta vida por 2 milhoes ha última da hora, e nesse caso e que acreditavs que o conceicao nao o queria.
Mas vai ser fácil de perceber se o conceicao queria o galeno. Se nao o puser a jogar......
O Porto não lapidou o Deco?
O Porto não lapidou o Falcao??????
Mesmo o Militão.
O Lucho e o Moutinho dou de barato até.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Casillas era uma estrela cadenteCubillas e Branco. Os únicos que chegaram aqui e desde o primeiro jogo poderiam jogar em qualquer equipa do mundo. Jogadores de Top 5 na sua função.
De resto, os craques mundiais que por aqui passaram fizeram-se cá. Casillas veio como ícone mundial, o que é diferente. Mas já não era um guarda redes de Top 5 mundial há já bastante tempo.
Cubillas e Branco (um era um ícone, outro vindo do Brasil), com muita ou pouca projeção, já chegaram aqui com um rendimento ultra elite
CarracaJogadores que vieram para o FC Porto sendo ja craques Mundiais no momento da contratação.
Cubillas
Aloisio
Branco
Casillas
FlávioJogadores que vieram para o FC Porto sendo ja craques Mundiais no momento da contratação.
Cubillas
Aloisio
Branco
Casillas
Casillas, por amor da santa. Uma lenda quando aqui chegou!Cubillas e Branco. Os únicos que chegaram aqui e desde o primeiro jogo poderiam jogar em qualquer equipa do mundo. Jogadores de Top 5 na sua função.
De resto, os craques mundiais que por aqui passaram fizeram-se cá. Casillas veio como ícone mundial, o que é diferente. Mas já não era um guarda redes de Top 5 mundial há já bastante tempo.
Cubillas e Branco (um era um ícone, outro vindo do Brasil), com muita ou pouca projeção, já chegaram aqui com um rendimento ultra elite
Para mim, Madjer.Flávio
Amaury
deve haver + 1 ou 2.