Política Nacional

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,002
5,468
Acredita que já tivemos situações mais parvas na legislatura anterior (sim Begonha, estou a pensar em ti) e ainda as temos. Acho que um do Chega foi eleito por Faro, sendo de Lisboa.
Tiveste a Medeiros do PS eleita por Lisboa a viver em paris e com o desplante de achar que lhe tínhamos que pagar as despesas de deslocação da cidade luz.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,863
10,878
Basicamente, ao ler aqui os comentários, os portugueses foram todos uns mongos por votar no PS. Provavelmente, dirão alguns, deveriam ter votado no PSD e na figurinha humilhante que fez o Rio no domingo; ou no Chicão e o seu sonho de ser militar e Ministro da Defesa; ou talvez no Ventura, um simples racista que a única coisa que se lembrou, quando entrevistado, foi dizer que o seu cartão era o Benfica.

Mas estes mesmos críticos, vem para aqui gozar com o Costa, até mesmo alguns laivos de racismo quanto ao seu tom de pele e origem.

Pois eu acho que os portugueses votaram livremente na única opção possível. Tenho a certeza que daqui a quatro anos, Portugal continuará a ser um país onde todos querem viver e onde se vive bem.

Mas acho engraçado que a dor das eleições não tenha passado, a democracia só é boa quando vai de encontro aos nossos interesses, quando não vai, dói e dói...mas passa.

Última edição:

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,108
4,469
Basicamente, ao ler aqui os comentários, os portugueses foram todos uns mongos por votar no PS. Provavelmente, dirão alguns, deveriam ter virão no PSD e na figurinha humilhante que fez o Rio no domingo; ou no Chicão e o seu sonho de ser militar e Ministro da Defesa; ou talvez no Ventura, um simples racista que a única coisa que se lembrou, quando entrevistado, foi dizer que o seu cartão era o Benfica.

Mas estes mesmos críticos, vem para aqui gozar com o Costa, até mesmo alguns laivos de racismo quanto ao seu tom de pele e origem.

Pois eu acho que os portugueses votaram livremente na única opção possível. Tenho a certeza que daqui a quatro anos, Portugal continuará a ser um país onde todos querem viver e onde se vive bem.

Mas acho engraçado que a dor das eleições não tenha passado, a democracia só é boa quando vai de encontro aos nossos interesses, quando não vai, dói e dói...mas passa.
O Costa é aquele da comissão de honra da recandidatura do Luis Filipe Vieira, certo?

R

Rm95

Guest
Basicamente, ao ler aqui os comentários, os portugueses foram todos uns mongos por votar no PS. Provavelmente, dirão alguns, deveriam ter virão no PSD e na figurinha humilhante que fez o Rio no domingo; ou no Chicão e o seu sonho de ser militar e Ministro da Defesa; ou talvez no Ventura, um simples racista que a única coisa que se lembrou, quando entrevistado, foi dizer que o seu cartão era o Benfica.

Tens a certeza que daqui a 4 anos Portugal continuara a ser um pais onde todos querem viver e onde se vive bem?
Acabaste mesmo de dizer isto?
Realmente vivemos mesmo no pais das maravilhas, eu pensava que havia muita pobreza neste pais, afinal nao.

F_Ferr

11 Março 2012
8,863
10,878
O Costa é aquele da comissão de honra da recandidatura do Luis Filipe Vieira, certo?
O Rio é aquele que ostracizou o FC Porto da sua cidade, obrigando 9o seu maior símbolo a virar para Gaia!? É.
O Ventura é aquele que insultou centenas de vezes na televisão o FC Porto e Pinto da Costa!? É.

Não voto por Clubite. Votos por personalidades e nem Rio, nem Chicão,nem Ventura, todos juntos, fazem um Primeiro Ministro decente. Isso, na minha opinião.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,108
4,469
Terça feira e ainda se lambem feridas na direita tuga.. não está fácil..
Ganhou e está legitimado, foi a vontade do povo e a democracia a funcionar, não venham é com comparações ridículas entre os mais variados lideres partidários pois nenhum deles simpatiza com o nosso clube.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,799
29,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tens a certeza que daqui a 4 anos Portugal continuara a ser um pais onde todos querem viver e onde se vive bem?
Realmente vivemos mesmo no pais das maravilhas, eu pensava que havia muita pobreza neste pais, afinal nao.
A direita a usar a bandeira da pobreza é realmente um sinal de mudança do mundo..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,108
4,469
O Rio é aquele que ostracizou o FC Porto da sua cidade, obrigando 9o seu maior símbolo a virar para Gaia!? É.
O Ventura é aquele que insultou centenas de vezes na televisão o FC Porto e Pinto da Costa!? É.

Não voto por Clubite. Votos por personalidades e nem Rio, nem Chicão,nem Ventura, todos juntos, fazem um Primeiro Ministro decente. Isso, na minha opinião.
O Costa é aquele da comissão de honra da recandidatura do Luis Filipe Vieira? É.
Se quisesses votar por clubite só se fosse no RIR do Tino que é socio do Porto ou esperas que o Montenegro seja candidato pelo PSD.

F_Ferr

11 Março 2012
8,863
10,878
Porque nos outros países não há pobreza!? Somos um país à parte.
Nem tudo está bem, há muito a fazer. Mas hoje, vive-se bem em Portugal. Houve avanços no salário mínimo, nos apoios na saúde e na educação, no preço dos medicamentos, tantas coisas. Claro que nem tudo está bem, há muito caminho, mas Portugal é um país onde se vive bem, de forma decente, há férias, sol, restaurantes, explanadas, hotéis, concertos, tudo repleto, viaja-se, estuda-se, etc...
Tenho a profunda esperança que em 2026 estaremos aí da melhores, e de uma coisa estou convicto, não era Rio e Chicão que ajudariam o país.

Última edição:
  • Like
Reações: Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,799
29,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ganhou e está legitimado, foi a vontade do povo e a democracia a funcionar, não venham é com comparações ridículas entre os mais variados lideres partidários pois nenhum deles simpatiza com o nosso clube.
Aí estamos de acordo.. o costa basta ter nomeado o j.p.rebelo para se saber ao que ele vem.. mas entre o costa e o ventura ou o rio ainda existe um certo mar de diferença..

F_Ferr

11 Março 2012
8,863
10,878
O Costa é aquele da comissão de honra da recandidatura do Luis Filipe Vieira? É.
Se quisesses votar por clubite só se fosse no RIR DO Tino que é socio do Porto ou esperas que o Montenegro seja candidato pelo PSD.
Então e qual é o problema do Costa estar na lista de eleitos do orelhas!? Estava o Costa como estaria qualquer presidente de Câmara de Lisboa ou qualquer outro Primeiro Ministro.
Importa é perceber quem deve comandar o Governo do país. E entre Costa e Rio/Chicão/Ventura, não havia outra escolha possível.
Há falta de qualidade nos nomes de governação de Direita, é para mim, inequívoco.
Acredito que o povo português, que votou livremente, escolheu bem e que esta estabilidade - e o fim da Covid - trará cada vez mais qualidade de vida no nosso país.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,108
4,469
Então e qual é o problema do Costa estar na lista de eleitos do orelhas!? Estava o Costa como estaria qualquer presidente de Câmara de Lisboa ou qualquer outro Primeiro Ministro.
Importa é perceber quem deve comandar o Governo do país. E entre Costa e Rio/Chicão/Ventura, não havia outra escolha possível.
Há falta de qualidade nos nomes de governação de Direita, é para mim, inequívoco.
Acredito que o povo português, que votou livremente, escolheu bem e que esta estabilidade - e o fim da Covid - trará cada vez mais qualidade de vida no nosso país.
Desculpa, depois de ler esse teu primeiro paragrafo que destaquei, não tenho mais argumentos.

• Like
Reações: simao977