Política Nacional

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,309
30,665
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apesar da eleição de 12 deputados parece me que o Chega está estancado e não terá muito mais por onde crescer. Tendo em conta o número de deputados que os dois maiores centros urbanos elegem e vendo as votações que aí tiveram, onde perdem para a IL e noutro caso também BE são nesse aspecto um garante.

Não vejo como o cds possa sobreviver a isto. Será naturalmente absorvido pela Il e psd.

De resto a grande vitória da noite vai obviamente para o Costa.
Sinceramente não vejo que vá mudar algo, e estruturalmente continuaremos o nosso caminho de declínio económico e social.
Aposto que daqui a 4 anos estaremos a discutir precisamente as mesmas coisas e os mesmos problemas que se diacutiram agora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto vai ser o topo político do Chega

O André Ventura ainda disfarçava a burrice coletiva mas agora com outros nabos a falar vai-se notar mais a estupidez

• Like
Reações: Devilelas

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu sou de direita mas é óbvio que os partidos de direita não estão a conseguir passar a mensagem… só ganha quando o PS faz asneira.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qual mensagem?
“Vamos enriquecer mais os vossos patrões?”

A direita é o retrocesso quando a esquerda perde. Nunca fará parte da solução.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Apesar da eleição de 12 deputados parece me que o Chega está estancado e não terá muito mais por onde crescer. Tendo em conta o número de deputados que os dois maiores centros urbanos elegem e vendo as votações que aí tiveram, onde perdem para a IL e noutro caso também BE são nesse aspecto um garante.

Não vejo como o cds possa sobreviver a isto. Será naturalmente absorvido pela Il e psd.

De resto a grande vitória da noite vai obviamente para o Costa.
Sinceramente não vejo que vá mudar algo, e estruturalmente continuaremos o nosso caminho de declínio económico e social.
Aposto que daqui a 4 anos estaremos a discutir precisamente as mesmas coisas e os mesmos problemas que se diacutiram agora.
Não partilho dessa visão da trajectória do Chega. A verdade é que extrema-direita europeia vai vivendo de rápidos aumentos de fileiras e tem-se mantido estável e até crescido, como o Vox em Espanha por exemplo. E acho que aqui não será diferente, esta poderá ser uma rampa de lançamento para uma consolidação em terceiro lugar no panorama politico.

Vejo um tendência de crescimento, infelizmente.

P

Portista1983

Guest
Será que podemos ter um combate de wrestling em plena assembleia entre a mortágua e a rita matias do chega?! Gostava

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,831
9,783
ainda se vai falar que a culpa é do passos coelho.

• Like
Reações: VenusInFurs

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O BE é igual ao chega?
O BE provoca ódio?
Estás a falar a sério ou é ironia desmedida?
Pelo discurso de ontem da Catarina Martins em relação aos votos do Chega, foi mais um discurso infeliz que só contribui para criar ainda maior fragmentação na sociedade portuguesa e atitude também pouco democrática. Rotular mais de 300 mil eleitores é baixo como ainda por cima é de uma estupidez atroz.

Última edição:

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por favor vejam este video.
Abstraiam-se de ver quem é o omderador. Ele é de direita assumido!
Mas vejam o poque de baixar impostos as empresas...E deixem de pensar que assim os grandes grupos economicos ficam a ganhar mais. Eu no meu trabalho, se a minha empresa ganhar mais, tenho a certeza que no futor vou ganhar mais.

Tens a certeza? Mas porque, tens isso no contracto? Ou tens bónus de stock options?

Por exemplo os gajos mais ricos do mundo fartaram se de ganhar dinheiro no último ano de pandemia... o que vimos mais por aí foi aumentos brutais de salário nas suas respectivas empresas não foi ?

Tudo porque o estado “é mau” é os privados são tão bons Samaritanos...!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,133
6,880
Bragança
O BE é igual ao chega?
O BE provoca ódio?
Estás a falar a sério ou é ironia desmedida?
Sabes qual era a diferença entre o Nazismo e o Comunismo ? Uns matavam-te por seres diferente. Os outros por pensares diferente. Daí serem chamados extremos e radicais. Embora em espectros diferentes, são os dois intolerantes. Nunca ouviste o BE a diabolizar pessoas ou ideologias diferentes ? Um partido não pode andar nas ruas a desejar a morte de outros políticos com cantorias, nem que esse politico seja o Bolsonaro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,309
30,665
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não partilho dessa visão da trajectória do Chega. A verdade é que extrema-direita europeia vai vivendo de rápidos aumentos de fileiras e tem-se mantido estável e até crescido, como o Vox em Espanha por exemplo. E acho que aqui não será diferente, esta poderá ser uma rampa de lançamento para uma consolidação em terceiro lugar no panorama politico.

Vejo um tendência de crescimento, infelizmente.
O chega(ventura) das presidenciais para as legislativas perde mais de 100mil votos e isto numas eleições bem mais concorridas.

• Like
Reações: Sakamoto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,418
46,005
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Consegues dar algum exemplo de ódio da parte do Bloco ?
“Ó meu rico Santo António, ó meu santo popular, leva lá o Bolsonaro, leva lá o Bolsonaro para ao pé do Salazar”. É assim a letra da música, que envolve o presidente do Brasil, cantada pelas deputadas do Bloco de Esquerda durante uma marcha do 25 de abril. A música foi cantada na presença de Catarina Martins, de Marisa Matias e de um deputado francês. O ditador António de Oliveira Salazar morreu em 1970.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sabes qual era a diferença entre o Nazismo e o Comunismo ? Uns matavam-te por seres diferente. Os outros por pensares diferente. Daí serem chamados extremos e radicais. Embora em espectros diferentes, são os dois intolerantes. Nunca ouviste o BE a diabolizar pessoas ou ideologias diferentes ? Um partido não pode andar nas ruas a desejar a morte de outros políticos com cantorias, nem que esse politico seja o Bolsonaro.
Esse discurso, “comunismo” “fascismo” não pega comigo. Não entro nestes espantalhos.

Nunca vi o Bloco diabolizar pessoas nem espalhar o ódio contra qualquer grupo de pessoas, diria até que são aliás o partido mais inclusivo e tolerante da assembleia, que lutam pelos direitos de todas as pessoas.

Mas podes me tentar provar o contrário.
Mas acho que te vais cansar da tua própria demagogia.