O liberalismo assenta na liberdade... O vírus é livre de decidir quem infecta pah.Zero máscaras no hotel da IL..
Siga pra bingo...
O liberalismo assenta na liberdade... O vírus é livre de decidir quem infecta pah.Zero máscaras no hotel da IL..
Siga pra bingo...
Queres tacho também?Como é que posso entrar para a politica?
Adorava.Queres tacho também?
Votaram sempre contra os estados de emergência, estavas à espera de outra coisa?Afinal o liberal é isto mesmo.. pqp o covid e as regras sanitárias e vamos para a lotaria..
E andam estes gajos a gozar com quem trabalha.. com regras atrás de regras..
E rio a falar alemão..
Isto só de doidos..
O drama, o horror, a tragédia.Zero máscaras no hotel da IL..
Siga pra bingo...
Pensei que seguissem as regras impostas.. afinal são coerentes.. sa fo$# o vírus e as leis.. um bom prenúncio..Votaram sempre contra os estados de emergência, estavas à espera de outra coisa?
Maioria absoluta do PS, mas a preocupação é com duas centenas de pessoas, onde talvez metade esteja sem máscara.O drama, o horror, a tragédia.
A campanha eleitoral juntou milhares e milhares de apoiantes em desfiles um pouco por todo o país e não vi ninguém preocupado.
Cada vez que nos governaram só nos foderam esses fdp. O que nacionalizou a TAP anda de bugattis, maseratis e Porches ....e pediu-me a mim de classe média baixa, a mesma classe dos meus Pais, que pagasse a TAP. Sabes o que é mobilidade social ? Com o PS e PSD nunca conseguirás ....a não ser que sejas filiado desde jovem. Os impostos simplesmente não te deixam, se quiseres trabalhar por tua conta. Nos estados unidos, ainda hoje um emigrante sem qualificações, consegue, com sorte subir na vida e a dis filhos. Em Portugal não tens hipótese .Outros betinhos, que o que interessa é todos pagar IRS de 15 %
Enviado do meu super tijolo!