Zero máscaras no hotel da IL..
Siga pra bingo...
Siga pra bingo...
Mas porque me estás a citar com o PS? Votas-te Chega foi? Tenho que respeitar democraticamente coisa que o Chega não gosta lá muito.Bom é ter o PS a fazer o que bem quer...
Fala baixo, ainda alguém ouve isso e publica isso e lá aparece o SalvadorSó falta o Sócrates como Presidente da República para o circo ficar completo
Foi mesmo aos racistas incógnitos..Dado interessante, os votos em branco e nulos caíram para metade... Foi aqui que o Chega foi buscar esta votação?
Só a Dinamarca é que pode decretar o fim da pandemia?Zero máscaras no hotel da IL..
Siga pra bingo...
Incriveeeeeeeeeeeeeeeeeel
Estes filhos da puta são mais que nós?A festa é por ter terminado a pandemia do covid.
Da maneira que estão agir sem cuidados nenhuns.
Foi buscá-los ao PSD infelizmente .Dado interessante, os votos em branco e nulos caíram para metade... Foi aqui que o Chega foi buscar esta votação?
Outros betinhos, que o que interessa é todos pagar IRS de 15 %Zero máscaras no hotel da IL..
Siga pra bingo...
Ele prometeu que o sistema ia tremer..Não há ninguém que avise o Ventura que o "brinquedo" é do Costa e que ele, por muita vontade que tenha, não vai riscar/brincar rigorosamente nada , zero, nicles ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo menos alguns tem tacho garantido, nisso eles estão melhores que muitos de nós.Estes filhos da puta são mais que nós?
Que se passa aqui?
Que exemplo que dão sim senhor.Pelo menos alguns tem tacho garantido, nisso eles estão melhores que muitos de nós.
Não, votei IL e estou preocupado com esta maioria do PS.Mas porque me estás a citar com o PS? Votas-te Chega foi? Tenho que respeitar democraticamente coisa que o Chega não gosta lá muito.