O Chicão pode sempre perguntar se precisam de ajuda lá no bar.E o CDS que pode nem eleger ninguém?
O Chicão pode sempre perguntar se precisam de ajuda lá no bar.E o CDS que pode nem eleger ninguém?
mas não tem sido assim de há 5-6 anos para cá?As sondagens foram arrasadas
O Chicão está quase a conseguir o seu grande objetivo.E o CDS que pode nem eleger ninguém?
Será mais complicado faltarem todos naqueles dias de votações que não interessam.Se um gajo do Chega era chato, imaginem agora 7 a 13. Caputa!
Calma homem! Querias a direita a mamar!Cambada de atrasados do crl!
Fdsss... Como é que havemos de evoluir!
Os fdp que votaram no indiano é que amanha deviam pagar gasolina a 2€!
Respeita o processo democrático.Cambada de atrasados do crl!
Fdsss... Como é que havemos de evoluir!
Os fdp que votaram no indiano é que amanha deviam pagar gasolina a 2€!
Caminham a passos largos para isso.Vão passar a ser os cabeças de cartaz do 2º dia de debates?
O que explicará alguma transferência de votos do Bloco e do PCP para o PS, essa ideia que PS e PSD se encontravam a par.Afinal o "taco a taco" era uma ilusão. A dúvida é entre a maioria simples e a maioria absoluta.
Não meu caro!! Queria viver melhor! E não me revejo em quem nos governa! Daí até querer a direita a mamar vai uma grande distância!Calma homem! Querias a direita a mamar!
Espero que criem mais alguns micro-impostos para pagarmos a gasolina a 3€Os votantes do PS que peguem no salário e entreguem-no na TAP ou diretamente ao bolso dos ladrões.
Já eu rezo para que a tenha.Só espero que o PS não obtenha maioria. E que tenha que se unir com a esquerda.