O CDS precisa claramente de mudar de líder.
Eu ainda tenho que pesquisar bem quais são os argumentos contra a votação obrigatória. Nunca fiz isso e tenho curiosidade.Basicamente é isto que podemos retirar. Tudo o resto é merda.
50% de não votantes num país democrático é de atirar da ponte.
Quantos chegam ao fim da legislatura com militantes do Chega? É que se começarem a dar nas vistas o rei sol corre-os à pedrada.Se um gajo do Chega era chato, imaginem agora 7 a 13. Caputa!
Será interessante ver quem serão os canalhas que integrarão o grupo parlamentar. Poderão contar com o meu nojo.Se um gajo do Chega era chato, imaginem agora 7 a 13. Caputa!
Á pala da merda do bloco central (o sonho do rio) ainda vai ter de lamber os tomates ao ventura. É -lhe bem feito. O PS nunca na vida daria a mão ao PSD ...fariam oposição forte em todos os momentos.Que coça que o PSD levou.
Inenarrável nem quero saber quanto vai ficar a TAP fora o resto...Vejam o lado positivo, vamos salvar a TAP com a quantidade de voos daqui para fora ao longo desta legislatura.
Vão passar a ser os cabeças de cartaz do 2º dia de debates?O CDS precisa claramente de mudar de líder.
Quem?Parabéns ao @sirmister o amigo dele vai para o Parlamento!
Agora vou ver isto, comentários mais tarde.