Tretas. PSD vai ganhar.O PS ganhou.
Sondagens à boca da urna:
RTP 36-32
SIC 39-31
TVI 38-32
Quanto ao resto, a IL sobe mais do que se esperava, o BE desce mais do que se esperava.
So se as sondagens estiverem todas erradas.Tretas. PSD vai ganhar.
Poderá haver maioria de direita?So se as sondagens estiverem todas erradas.
Porque isto é o que as televisões vão anunciar daqui a meia hora.
Só sei o que publiqueiPoderá haver maioria de direita?
Com essas margens e se o Be desce assim tanto não vai haver maioria de esquerdaTretas. PSD vai ganhar.
Acho que é o esperado. As ultimas sondagens terão despertado os eleitores do PS e da esquerda, pelo menos é essa a leitura que faço no meu circulo familiar e de amigos.O PS ganhou.
RTP 36-32
SIC 39-31
TVI 38-32
Quanto ao resto, a IL sobe mais do que se esperava, o BE desce mais do que se esperava.
Fonte?O PS ganhou.
RTP 36-32
SIC 39-31
TVI 38-32
Sei de malta que votava BE que votou PS.Acho que é o esperado. As ultimas sondagens terão despertado os eleitores do PS e da esquerda, pelo menos é essa a leitura que faço no meu circulo familiar e de amigos.
A grande maioria vota PS, acabou por ir votar com medo de uma vitoria da direita.
Sondagem da RTP:Poderá haver maioria de direita?
Pois, acredito que sim, mas essa é a leitura que faço.Sei de malta que votava BE que votou PS.
Um amigo meu que é director de Comunicação e conhece toda a gente nas televisõesAcredito que o ps tenha ganho, mas gostava de saber a fonte.