Política Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,134
15,778
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabei de votar 5m atrás. Disse o meu nome, ao entregar o CC, e um homem da mesa disse; Rui....Rio esse votou de manhã. O meu 1º nome é Rui daí a piada do homem. A minha resposta não digo aqui mas uns riram-se e outros não! E é isto, ninguém a votar mas o meu voto demorou a entrar a caixa sinal que muitos R a Z já tinham votado. Uma certa saudade dos tempos que era o eleitor 64 mas agora por ordem alfabética e com CC tem mais lógica.

• Like
Reações: Rm95

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Possivelmente a população sentirá que se trata de um momento importante, importante de forma especial, a isto não sendo alheio o equilíbrio que se prevê. O receio relacionado com a pandemia e a votação das pessoas isoladas talvez tenha algum efeito. E claro, há que entrar em estágio para o jogo de mais logo, esse sim o grande acontecimento do dia.

Votei cedo e havia algum movimento, fiquei algo surpreso.

• Love
Reações: Special Too

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,134
15,778
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Possivelmente a população sentirá que se trata de um momento importante, de forma especial, a isto não sendo alheio o equilíbrio que se prevê. O receio relacionado com a pandemia e a votação das pessoas isoladas talvez tenha algum efeito. E claro, há que entrar em estágio para o jogo de mais logo, esse sim o grande acontecimento do dia.

Votei cedo e havia algum movimento, fiquei algo surpreso.
O grande acontecimento do dia é pelas 20h quando surgirem as projeções. Se forem significativas e derem um vencedor aí sim eu mudo baterias para as 20,30.
Se não forem significativas, tipo empate ou quase, quero lá saber das 20,30.
Futebol há todas as semanas, "isto" é de vez em quando.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O grande acontecimento do dia é pelas 20h quando surgirem as projeções. Se forem significativas e derem um vencedor aí sim eu mudo baterias para as 20,30.
Ora ora, caríssimo colega, o que é a gestão da coisa comum comparada com um jogo do nosso Porto? Haverá algo mais importante? Pouco há de mais duradoiro que o amor e a fidelidade clubística.

Tem razão, estava de brincadeira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para quem diz que está menos gente… acho que este ano as mesas estão muito mais diluídas. Isso faz diferença.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,134
15,778
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ninguém sabe o resultado disto mas falta pouco para sabermos.
Independentemente das nossas cores políticas une-nos aqui o amor ao FCP.
Vamos ser "cavalheiros" aqui daqui a umas horas, não vamos criar inimigos dentro da família portista (já bastam os problemas que temos com quem nos dirige).
Analise-se os resultados mas com respeito (não gosto muito desta palavra que é um pouco hipócrita) e sem "grupos" a digladiarem-se até porque contados os votos nada há a fazer senão esperar por próximas eleições.
Comigo não contem com tricas fúteis mas que deixam marcas.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda não decidi.

Se os zombies forem de tenra idade, acompanhando os progenitores às urnas, creio que qualquer uma será apropriada. Não sei se o PAN ficará muito agradado com essa objectificação da vida animal, mas enfim... tempos desesperados exigem medidas desesperadas.

Ah, péssimas pessoas, péssimas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,133
6,879
Bragança
Seja como for, vais continuar a ser governado, economicamente como nos últimos 45 anos. Vamos ser o último ou penúltimo país da UE em tudo. Não te preocupes e vê o jogo, é o que eu vou fazer.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
49% a 54% de abstenção, segundo a RTP. Ainda dá para ser pior, melhor ou igual às últimas legislativas. 😅