É verdade, já não saía de casa desde quarta feira. Ar puro, foi o que pensei ao sair do prédio.A vontade de sair de casa. Os isolados e os infetados tem uma oportunidade de ir dar uma volta
É verdade, já não saía de casa desde quarta feira. Ar puro, foi o que pensei ao sair do prédio.A vontade de sair de casa. Os isolados e os infetados tem uma oportunidade de ir dar uma volta
Como eu… e a minha namorada foi igualAcho estranho.
Em todos os anos que fui votar foi o que tinha menos pessoas.
O grande acontecimento do dia é pelas 20h quando surgirem as projeções. Se forem significativas e derem um vencedor aí sim eu mudo baterias para as 20,30.Possivelmente a população sentirá que se trata de um momento importante, de forma especial, a isto não sendo alheio o equilíbrio que se prevê. O receio relacionado com a pandemia e a votação das pessoas isoladas talvez tenha algum efeito. E claro, há que entrar em estágio para o jogo de mais logo, esse sim o grande acontecimento do dia.
Votei cedo e havia algum movimento, fiquei algo surpreso.
Ora ora, caríssimo colega, o que é a gestão da coisa comum comparada com um jogo do nosso Porto? Haverá algo mais importante? Pouco há de mais duradoiro que o amor e a fidelidade clubística.O grande acontecimento do dia é pelas 20h quando surgirem as projeções. Se forem significativas e derem um vencedor aí sim eu mudo baterias para as 20,30.
Se não forem significativas, tipo empate ou quase, quero lá saber das 20,30.
Futebol há todas as semanas, "isto" é de vez em quando.
não te esqueças que às 18 ainda vão votar os infectados todos ao molho, tipo zombies.Prevejo uma abstenção a bater recordes
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aconselho quem puder a barricar-se nas suas casas. Ir para terraços, varandas... se possível com carabinas ou figas, à falta de melhor. O ideal seria estar acompanhado por uma Milla Jovovich.não te esqueças que às 18 ainda vão votar os infectados todos ao molho, tipo zombies.
Ainda não decidi.Aconselho quem puder a barricar-se nas suas casas. Ir para terraços, varandas... se possível com carabinas ou figas, à falta de melhor. O ideal seria estar acompanhado por uma Milla Jovovich.
Se os zombies forem de tenra idade, acompanhando os progenitores às urnas, creio que qualquer uma será apropriada. Não sei se o PAN ficará muito agradado com essa objectificação da vida animal, mas enfim... tempos desesperados exigem medidas desesperadas.Ainda não decidi.
Esses ja foram votar durante o dianão te esqueças que às 18 ainda vão votar os infectados todos ao molho, tipo zombies.
Eu vejo muitos zombies mas é na direcção do NGC.fui votar agora não vi zombies...
Seja como for, vais continuar a ser governado, economicamente como nos últimos 45 anos. Vamos ser o último ou penúltimo país da UE em tudo. Não te preocupes e vê o jogo, é o que eu vou fazer.O grande acontecimento do dia é pelas 20h quando surgirem as projeções. Se forem significativas e derem um vencedor aí sim eu mudo baterias para as 20,30.
Se não forem significativas, tipo empate ou quase, quero lá saber das 20,30.
Futebol há todas as semanas, "isto" é de vez em quando.