Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,330
14,136
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tiver coragem de enfrentar os sócios os argumentos para a venda vão ser:

- Pandemia
- Estado Português (não devolução do IVA)
- Já vencemos um rival de forma inequívoca sem o Luis Diaz.
- Não queríamos destruir o sonho do jogador em jogar no Liverpool.

Se quiserem podem inserir mais desculpas à lista.

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,632
5,916
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se for expulso que se foda, mas há merdas que não consigo controlar dentro de mim.

E uma delas, neste momento, é esta:

Pinto da Costa, escuta, és um filho da puta!!

Como adorava que tivéssemos uma claque apaixonada pelo clube e que cantasse isto o intervalo inteiro.
Isso era dar ouro aos nossos rivais e inimigos. Ver a nossa casa a arder.

Neste momento o que precisamos verdadeiramente é que comecem a aparecer vozes discordantes (MST já começou - embora sempre tenha sido discordante - mas é preciso mais). Vozes de peso como Rui Moreira ou AVB. Miguel Guedes. Não precisam de vir exigir eleições, precisam sim de criticar forte e feio este negócio e aquilo que nos levou até aqui.

• Like
Reações: Pavão

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso era dar ouro aos nossos rivais e inimigos. Ver a nossa casa a arder.

Neste momento o que precisamos verdadeiramente é que comecem a aparecer vozes discordantes (MST já começou - embora sempre tenha sido discordante - mas é preciso mais). Vozes de peso como Rui Moreira ou AVB. Miguel Guedes. Não precisam de vir exigir eleições, precisam sim de criticar forte e feio este negócio e aquilo que nos levou até aqui.
Porquê? A nossa casa ESTÁ A ARDER. Só não vê quem não quer.

Os nossos rivais já o sabiam ao tempo, agora alguns sócios/adeptos vão acordando para a vida. Não sei se já não será tarde de mais.

Além disso, eu falei em fazer aquilo no intervalo. Durante os 90min, o foco tem de estar em apoiar treinador e jogadores. Mais nada.

Mas é apenas um sonho meu, pois temos uma claque capturada pelos quilhões e pela mama choruda dada ao primata. Um gajo da pior espécie que não é portista, é pintista. Que se estivesse lá o Vieira, era vieirista.

A alcunha não lhe é mal empregue. Tem a inteligência dos seus antepassados

• Like
Reações: mantower

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,370
19,936
Só uma coisa: este senhor anda a roubar o Porto há uns anos largos e mais de 70% dos adeptos continuam a bater-lhe palmas e a cantar o seu nome na bancada!
Bem percebo que a sua história no Porto e a gratidão dos adeptos pode muitas vezes toldar a razão, mas não sejamos anjinhos.
Se há coisa que aprendemos com a história é que o Pinto da Costa é um homem inteligente e perspicaz. Não há nada que se passe no clube que ele não saiba. Não há nada que aconteça no clube que não passe por ele.
Todos aqueles chulos que gravitam à volta do FC Porto estão lá porque ele deixa ou, pior ainda, em certos casos, porque ele quer.

O clube anda a ser roubado faz tempo, andam a mascarar a realidade e a enganar os sócios faz tempo, andam a atirar areia aos olhos de quem se preocupa com o clube faz tempo e o principal responsável está aqui e dá pelo nome de Pinto da Costa.

Não me queiram fazer crer que no Porto há gente que desvia, que rouba e que se sustenta graças aos negócios do clube sem o presidente saber. Isso não existe!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,191
4,110
39
Porto, Portugal
Eu vim dizer q votava no rio que votava no tiririca
Fui enxovalhado
Enquanto o status quo nao mudar as coisas so vao piorar
Sem dinheiro de receitas televisivas e com 500M de divida restanos poucas opcoes. Falencia da SAD e refundacao, renegociacao e perdao de divida, venda do clube
Espero Uma auditoria forense e quem roubou o clube nem que seja NUM euro que seja expulso de socio e julgado criminalmente

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,632
5,916
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Porquê? A nossa casa ESTÁ A ARDER. Só não vê quem não quer.

Os nossos rivais já o sabiam ao tempo, agora alguns sócios/adeptos vão acordando para a vida. Não sei se já não será tarde de mais.

Além disso, eu falei em fazer aquilo no intervalo. Durante os 90min, o foco tem de estar em apoiar treinador e jogadores. Mais nada.

Mas é apenas um sonho meu, pois temos uma claque capturada pelos quilhões e pela mama choruda dada ao primata. Um gajo da pior espécie que não é portista, é pintista. Que se estivesse lá o Vieira, era vieirista.

A alcunha não lhe é mal empregue. Tem a inteligência dos seus antepassados
O nosso plantel não está a arder, as nossas Finanças é que estão. Apoio totalmente as críticas à SAD e respectivos mamões, não acho é que se deva usar o espaço da equipa para manifestações. No campo a equipa e os adeptos tem que ser um só.

Atenção que eu estou de acordo contigo a 100% na indignação, temo é que essas atitudes possam prejudicar a equipa e treinador, que neste momento precisam é de muito apoio.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,937
10,346
Ainda faltam 2 anos.

Até lá não sobra nada. Tem que ser antes
Isso agora é o que se anda a ver.
Terem que vender a pressa e a preço de saldos.
Como alguém já disse por aqui, para o verão vão sair os negócios com os jovens que estão a dar nas vistas na equipa principal.
Por isso não sei se vá ser preciso esperar muito mais.
Pode ser uma questão de meses

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438
Como alguém já disse por aqui, para o verão vão sair os negócios com os jovens que estão a dar nas vistas na equipa principal.
Depende do tempo que os adeptos do clube PdC demorarem a abrir os olhos.

A cegueira dura à anos e anos.

• Like
Reações: super82

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,030
3,598
O PDC acabou de por a cabeça da SAD no cepo… caso não ganhe o campeonato arrisca-se com esta manobra a ser corrido e nem o macaco e a sua trupe que mandam quase tanto como PDC vão conseguir evitar isso

• Like
Reações: super82

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O nosso plantel não está a arder, as nossas Finanças é que estão. Apoio totalmente as críticas à SAD e respectivos mamões, não acho é que se deva usar o espaço da equipa para manifestações. No campo a equipa e os adeptos tem que ser um só.

Atenção que eu estou de acordo contigo a 100% na indignação, temo é que essas atitudes possam prejudicar a equipa e treinador, que neste momento precisam é de muito apoio.
Vamos ver o jogo de logo. O plantel lê muita coisa do FCPorto, o plantel sabe e conhece o sentimento dos sócios, então o treinador.

• Like
Reações: mantower

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,030
3,598
Era é que alguns dos nomes “VIP” portistas, muitas vezes apontados a futuras possibilidades na presidência (como Villas Boas ou Rui Moreira por exemplo) deixassem se ser lambe botas e de andar a bajular esta gente.
Mas mesmo os outros andam calados, onde anda o kohler, o rio e outros…
Também é certo que enquanto estivermos em 1 é recomendável não haver mais problemas e levar esta época até ao fim e ser campeões pois precisamos da champions para sobreviver