Então é fazerem estilo Alcochete mas no estádio, só assim...Ainda faltam 2 anos.
Até lá não sobra nada. Tem que ser antes
Então é fazerem estilo Alcochete mas no estádio, só assim...Ainda faltam 2 anos.
Isso era dar ouro aos nossos rivais e inimigos. Ver a nossa casa a arder.Se for expulso que se foda, mas há merdas que não consigo controlar dentro de mim.
E uma delas, neste momento, é esta:
Pinto da Costa, escuta, és um filho da puta!!
Como adorava que tivéssemos uma claque apaixonada pelo clube e que cantasse isto o intervalo inteiro.
Tadinho...PC a meu ver não vai cumprir o mandato até ao fim, a morte da irmã e o irmão e todos os problemas no clube, faz me acreditar que se vai afastar, são quase 85 anos…
Porquê? A nossa casa ESTÁ A ARDER. Só não vê quem não quer.Isso era dar ouro aos nossos rivais e inimigos. Ver a nossa casa a arder.
Neste momento o que precisamos verdadeiramente é que comecem a aparecer vozes discordantes (MST já começou - embora sempre tenha sido discordante - mas é preciso mais). Vozes de peso como Rui Moreira ou AVB. Miguel Guedes. Não precisam de vir exigir eleições, precisam sim de criticar forte e feio este negócio e aquilo que nos levou até aqui.
Enquanto está a ser investigado? Não acreditoNao me acredito que termine o mandato.
Nao sei se terá condicoes de saude e esqueçam que ninguem prende octagenarios em portugalEnquanto está a ser investigado? Não acredito
O nosso plantel não está a arder, as nossas Finanças é que estão. Apoio totalmente as críticas à SAD e respectivos mamões, não acho é que se deva usar o espaço da equipa para manifestações. No campo a equipa e os adeptos tem que ser um só.Porquê? A nossa casa ESTÁ A ARDER. Só não vê quem não quer.
Os nossos rivais já o sabiam ao tempo, agora alguns sócios/adeptos vão acordando para a vida. Não sei se já não será tarde de mais.
Além disso, eu falei em fazer aquilo no intervalo. Durante os 90min, o foco tem de estar em apoiar treinador e jogadores. Mais nada.
Mas é apenas um sonho meu, pois temos uma claque capturada pelos quilhões e pela mama choruda dada ao primata. Um gajo da pior espécie que não é portista, é pintista. Que se estivesse lá o Vieira, era vieirista.
A alcunha não lhe é mal empregue. Tem a inteligência dos seus antepassados
Isso agora é o que se anda a ver.Ainda faltam 2 anos.
Depende do tempo que os adeptos do clube PdC demorarem a abrir os olhos.Isso agora é o que se anda a ver.
Terem que vender a pressa e a preço de saldos.
Como alguém já disse por aqui, para o verão vão sair os negócios com os jovens que estão a dar nas vistas na equipa principal.
Por isso não sei se vá ser preciso esperar muito mais.
Pode ser uma questão de meses
O PDC acabou de por a cabeça da SAD no cepo… caso não ganhe o campeonato arrisca-se com esta manobra a ser corrido e nem o macaco e a sua trupe que mandam quase tanto como PDC vão conseguir evitar issoIsso agora é o que se anda a ver.
Terem que vender a pressa e a preço de saldos.
Como alguém já disse por aqui, para o verão vão sair os negócios com os jovens que estão a dar nas vistas na equipa principal.
Por isso não sei se vá ser preciso esperar muito mais.
Pode ser uma questão de meses
Vamos ver o jogo de logo. O plantel lê muita coisa do FCPorto, o plantel sabe e conhece o sentimento dos sócios, então o treinador.O nosso plantel não está a arder, as nossas Finanças é que estão. Apoio totalmente as críticas à SAD e respectivos mamões, não acho é que se deva usar o espaço da equipa para manifestações. No campo a equipa e os adeptos tem que ser um só.
Atenção que eu estou de acordo contigo a 100% na indignação, temo é que essas atitudes possam prejudicar a equipa e treinador, que neste momento precisam é de muito apoio.
Mas mesmo os outros andam calados, onde anda o kohler, o rio e outros…Era é que alguns dos nomes “VIP” portistas, muitas vezes apontados a futuras possibilidades na presidência (como Villas Boas ou Rui Moreira por exemplo) deixassem se ser lambe botas e de andar a bajular esta gente.
Isso nunca! Não mistures as coisa.Nunca pensei em ter vergonha de ser portista