Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
Espero que venha com a perspetiva de rutura
@Imaginarium , qual a diferença do AVB para o Vitor Baía ? O facto de não ter um "tacho" no clube ? Ambos apoiaram esta candidatura de Pinto da Costa, mesmo com todos os problemas e negócios ruinosos. Ambos foram e são coniventes com toda esta situação ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Folace
I

Imaginarium

Guest
@Imaginarium , qual a diferença do AVB para o Vitor Baía ? O facto de não ter um "tacho" no clube ? Ambos apoiaram esta candidatura de Pinto da Costa, mesmo com todos os problemas e negócios ruinosos. Ambos foram e são coniventes com toda esta situação ...

Se fores por aí, TODAS as grandes figuras do Porto apoiaram PC.
Vamos esquecer isso senão daqui a pouco só sobra o Serrão para presidente.
Até o Rui Moreira.
Não coloquem já esse ônus no AVB.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438

Também da parte dos sócios, 68% apoiou este caminho para o abismo.

Neste fórum temo belos exemplos.

Infelizmente, estamos ao nível dos Vermelhos nesta matéria de apoiar durante anos e anos quem nos levava para o abismo.

• Like
Reações: Folace

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,939
10,350
Bando de comilões...(apetecia era escrever outra coisa) mas deve dar para ser expulso.
Pena o apito dourado não ter te sido a sentença que mereces.
Pior é que ainda tiveste o bônus de andar no clube a encher mais os bolsos mesmo depois de teres te safado de ser preso.
Nem que seja dps de morto vás sair do clube, falido ou não ele vai continuar a existir.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,494
22,582
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um nojo! Deixam o clube na merda e tentam nos convencer que isto é para o bem do clube!
Nojo desta gente!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,052
36,501
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC a meu ver não vai cumprir o mandato até ao fim, a morte da irmã e o irmão e todos os problemas no clube, faz me acreditar que se vai afastar, são quase 85 anos…

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438
PC a meu ver não vai cumprir o mandato até ao fim, a morte da irmã e o irmão e todos os problemas no clube, faz me acreditar que se vai afastar, são quase 85 anos…
PdC não vai cumprir até ao fim por face à dimensao do buraco financeiro que criou cada vez vai ser mais apertado pelos credores.

E finalmente, a maioria dos sócios vai abrir os olhos e vai descarregar nele e pedir responsabilidades.

Por isso, vai provavelmente sair.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou de consciência tranquila, porque não votei neste senhor, foi o tempo em que servia o clube de maneira implacável, agora serve se do clube de maneira faraónica! Estamos num estado de penúria completa, nem dinheiro para coisas básicas existe, desde impressoras avariadas, falta de papel, e isto não foi dito por ninguém, vi a quando das renovações dos cartões, a coitada, só disse só temos uma impressora a funcionar...estamos Falidos! Vender um talento destes por 45m é um dos maiores roubos que fizeram ao Clube nos últimos anos, 45 que não são 45...porque a chulada vai comer as comissões, às tantas até esse tal de Pedro Pinho, ainda leva uns trocos... Cambada de ladrões!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,494
22,582
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um movimento silêncioso mas preparado para tirar esta gente do poleiro em 2024 é o que é necessário.

Digo silencioso só para que até lá esta gente não se lembre de vender todos os bons jogadores e ficar com as comissões todas para eles.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,124
32,294
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um movimento silêncioso mas preparado para tirar esta gente do poleiro em 2024 é o que é necessário.

Digo silencioso só para que até lá esta gente não se lembre de vender todos os bons jogadores e ficar com as comissões todas para eles.
Ainda faltam 2 anos.

Até lá não sobra nada. Tem que ser antes

• Like
Reações: Pavão