RUA!!!!
Esse apoiou publicamente esta direção. É tão culpado como eles.O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
Espero que venha com a perspetiva de rutura
Esse apoiou publicamente esta direção. É tão culpado como elesO AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
@Imaginarium , qual a diferença do AVB para o Vitor Baía ? O facto de não ter um "tacho" no clube ? Ambos apoiaram esta candidatura de Pinto da Costa, mesmo com todos os problemas e negócios ruinosos. Ambos foram e são coniventes com toda esta situação ...O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
Se fores por aí, TODAS as grandes figuras do Porto apoiaram PC.@Imaginarium , qual a diferença do AVB para o Vitor Baía ? O facto de não ter um "tacho" no clube ? Ambos apoiaram esta candidatura de Pinto da Costa, mesmo com todos os problemas e negócios ruinosos. Ambos foram e são coniventes com toda esta situação ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem o orelhas era capaz de foder tanto o nosso clube.
Também da parte dos sócios, 68% apoiou este caminho para o abismo.@Imaginarium , qual a diferença do AVB para o Vitor Baía ? O facto de não ter um "tacho" no clube ? Ambos apoiaram esta candidatura de Pinto da Costa, mesmo com todos os problemas e negócios ruinosos. Ambos foram e são coniventes com toda esta situação ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
PdC não vai cumprir até ao fim por face à dimensao do buraco financeiro que criou cada vez vai ser mais apertado pelos credores.PC a meu ver não vai cumprir o mandato até ao fim, a morte da irmã e o irmão e todos os problemas no clube, faz me acreditar que se vai afastar, são quase 85 anos…
Ainda faltam 2 anos.Um movimento silêncioso mas preparado para tirar esta gente do poleiro em 2024 é o que é necessário.
Digo silencioso só para que até lá esta gente não se lembre de vender todos os bons jogadores e ficar com as comissões todas para eles.