Já se pode insultar? ou ainda é cedo?
maior insulto que o que essa direccao fez ao clube nao haJá se pode insultar? ou ainda é cedo?
onde se pode ler pavao?
E como é óbvio queremos muito ganhar todos esses jogos e a equipa que fica merece o nosso apoio nesse sentido.Passo aqui só para relembrar que so assim de repente me lembrei que ainda temos , entre outros de ir:
1 vez ao galinheiro
1 vez aos lagartos
1 vez a Roma
1 vez à pedreira
E
Receber o lagartos mais 2 vezes e a Lázio outra.
Obrigado. Foda-se.
O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
Espero que venha com a perspetiva de rutura
Vai vir é com alguém que injecte dinheiro forte e feio cá, seja através da venda ou de uma qualquer parceria.O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
Mas o AVB não é o que quer uma coisa hoje e outra amanhã? Não é o que é amigalhaço do Antero que em muito contribuiu para a nossa situação actual? Não é aquele que apoia sempre a recandidatura do actual presidente? O que vos faz pensar que vai mudar alguma coisa com ele? Ainda vai para o Chelsea ou correr o Dakar a meio de um mandato.O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
O dinheiro aparece se quem o tem sentir que a administração é credível.Vai vir é com alguém que injecte dinheiro forte e feio cá, seja através da venda ou de uma qualquer parceria.
Só sei que ontem era tarde. Espero que a mudança se realize no verão.O dinheiro aparece se quem o tem sentir que a administração é credível.
O AVB vai ser a cara. Mas ele não é gestor. Vai ter de se conseguir rodear de gente bastante credível no mundo financeiro.
E não há muita gente desse nível que queira entrar no futebol
Vai acontecer. O dia certo não sei. E vai ser pelos piores motivosSó sei que ontem era tarde. Espero que a mudança se realize no verão.