Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
2 jogos em que faz um golo e uma bela finta e o pessoal endeusa logo...

Eu gosto do Francisco e faz parte da solução, mas ainda não mostrou nada, tem muito que mostrar e será excelente que consiga fazê-lo e que dê um salto, ao ponto de ser um titular indiscutível. Neste momento é um puto com potencial, suplente, que não mostrou nada de mais.

Ponto 1:

- O Ajax não dá 20M só porque sim, muito menos em campeonatos tugas;

Ponto 2:

- o clube está falido, algum dia que iria rejeitar 20M pelo Francisco?


O Alexandre até o levava ao aeroporto... Lol


É preciso ter noção da realidade conjuntural e estrutural do clube...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Tu é que és o génio...

Conta lá os feitos enormes que o Francisco fez na equipa A?

O pessoal sonha e não tem a mínima noção da realidade, um espelho do país...

Então um clube falido que vende um dos melhores do mundo por "tostões", e iria rejeitar uma proposta séria de 20M por um puto que mal é suplente?


Por menos venderam o Rúben Neves e o André Silva...


Noção...
Loool tens noção do ridículo do que dizes?
O jogador no ano passado, numa equipa de merda era dos melhores de toda a segunda liga, coisa pouca dirás mas falta só considerar que tinha 17 anos e era primeiro ano de junior.
O luiz diaz tem 25 anos e está no maximo do seu potential e no ponto ideal para vender. O problema é a venda ser feita em janeiro.
O francisco pelo potencial que tem num mercado normal pode facilmente mesmo sem mostrar muito como tu dizes ser vendido por 30 ou 40 como foi o Fabio silva. Tal como muitos agora são vendidos pelo potencial que têm e o chico tem muito mesmo que o queiras ignorar
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Concordo que o Chico ainda não teve grande impacto na equipa A não servindo para já como a principal alternativa para extremos mas o Andre Silva saiu quase pelo dobro, foi por 38M
O André Silva foi vendido por bem mais...
O Rúben Neves foi por 16M e o André Silva 38M.

Realidade?

Rúben Neves: 12,5M
André Silva: 27M

Isto está no relatório e contas, somado dá 20M a dividir pelos 2.

Facto interessante: aquando da renovação do Rúben Neves, 5% do passe foi OFERECIDO ao José Caldeira, irmão do Adelino Caldeira.

Aquando da renovação do André Silva, foram oferecidos 10% ao empresário.


É esta a triste realidade...
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Loool tens noção do ridículo do que dizes?
O jogador no ano passado, numa equipa de merda era dos melhores de toda a segunda liga, coisa pouca dirás mas falta só considerar que tinha 17 anos e era primeiro ano de junior.
O luiz diaz tem 25 anos e está no maximo do seu potential e no ponto ideal para vender. O problema é a venda ser feita em janeiro.
O francisco pelo potencial que tem num mercado normal pode facilmente mesmo sem mostrar muito como tu dizes ser vendido por 30 ou 40 como foi o Fabio silva. Tal como muitos agora são vendidos pelo potencial que têm e o chico tem muito mesmo que o queiras ignorar
Ridículo é o que dizes...

O Vitinha riu-se com o ano de empréstimo e cláusula opcional de 20M...


O pessoal devia ter mais noção das finanças do clube, talvez assim não ficaria tão frustrado com a venda em saldos do monstro Diaz...


(eu estou aziado na mesma mas porque esta merda faz perder metade da tesão sobre a restante temporada)
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Ridículo é o que dizes...

O Vitinha riu-se com o ano de empréstimo e cláusula opcional de 20M...


O pessoal devia ter mais noção das finanças do clube, talvez assim não ficaria tão frustrado com a venda em saldos do monstro Diaz...


(eu estou aziado na mesma mas porque esta merda faz perder metade da tesão sobre a restante temporada)
Se perdeste o interesse tens bom remédio, não vejas ou não te chateies com isto. Lá estaremos todos em maio a celebrar o campeonato não tenho dúvidas.

O vitinha quando é emprestado na altura o porto não tem nenhuma grande venda feita ou tem apenas o fabio silva, está sobre alçada do Fair-play financeiro. Aqui com a venda do luis diaz ficas com cash flow para o resto da época o que te permite rejeitar outras menos apelativas como seria no caso do chico.

Já agora o diaz não vai a preço de saldo, podia ser vendido por mais? Sim podia claro pelo grande jogador que é, mas acabará por ir pelo mesmo preço de um Hulk. O grande problema da venda é ser em janeiro e não no final da época. Esta venda por estes mesmos valores no final da época não seria nenhum escândalo a meio da época é muito mau
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Se perdeste o interesse tens bom remédio, não vejas ou não te chateies com isto. Lá estaremos todos em maio a celebrar o campeonato não tenho dúvidas.

O vitinha quando é emprestado na altura o porto não tem nenhuma grande venda feita ou tem apenas o fabio silva, está sobre alçada do Fair-play financeiro. Aqui com a venda do luis diaz ficas com cash flow para o resto da época o que te permite rejeitar outras menos apelativas como seria no caso do chico.

Já agora o diaz não vai a preço de saldo, podia ser vendido por mais? Sim podia claro pelo grande jogador que é, mas acabará por ir pelo mesmo preço de um Hulk. O grande problema da venda é ser em janeiro e não no final da época. Esta venda por estes mesmos valores no final da época não seria nenhum escândalo a meio da época é muito mau
Porra, dás vontade de rir, não me leves a mal, mas ou estás desconhecido da realidade do clube ou não tens coerência.

Repara, estás a dizer que o Vitinha era para sair porque estávamos na alçada do fairplay financeiro...

Diz-me, tens ideia do porquê de se ter vendido o Luís Diaz em Janeiro a preço de saldo, bem longe da cláusula?

- Temos 7M para pagar até dia 31 de Janeiro, senão ficamos em risco de exclusão, por 3 anos, das provas europeias;

- dívidas para fornecedores;

- gestão corrente de tesouraria.


Porque achas que o Sérgio Oliveira foi nos mesmos moldes do Vitinha? (empréstimo com opção de compra)

No verão era para se ter vendido o Sérgio Oliveira, Vitinha, Corona. Este dinheiro seria essencial para termos uma época tranquila.

De realçar que no orçamento para esta época contava-se com a passagem aos oitavos da LdC, coisa que não se efetivo, e a liga Europa pouco dinheiro dá.

Ora, posto isto volto a repetir-me, achas mesmo que se aparecesse, inclusive antes da venda do Diaz, uma proposta de 20M limpos, por um puto da formação com potencial que é mero suplente, o FCP iria rejeitar?

Anyway, a notícia obviamente que foi plantada. ;)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
2 jogos em que faz um golo e uma bela finta e o pessoal endeusa logo...

Eu gosto do Francisco e faz parte da solução, mas ainda não mostrou nada, tem muito que mostrar e será excelente que consiga fazê-lo e que dê um salto, ao ponto de ser um titular indiscutível. Neste momento é um puto com potencial, suplente, que não mostrou nada de mais.

Ponto 1:

- O Ajax não dá 20M só porque sim, muito menos em campeonatos tugas;

Ponto 2:

- o clube está falido, algum dia que iria rejeitar 20M pelo Francisco?


O Alexandre até o levava ao aeroporto... Lol


É preciso ter noção da realidade conjuntural e estrutural do clube...


O Ajax não gasta dinheiro só porque sim, muito menos no campeonato português.....

Lembro-me do Ajax ter comprado um Dani pelo preço de um Ruben Semedo e depois recambia-lo para a equipa B, lembro me do Ajax ter contratado um Bruno Varela por empréstimo ao preço de um Eustáquio

O Francisco Conceição nunca mostrou nada ?!

Diz lá o que o Ruben Neves tinha mostrado de tão relevante na equipa A nos 3 anos que fez parte do plantel principal até ser vendido aos Wolves !
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
O Ajax não gasta dinheiro só porque sim, muito menos no campeonato português.....

Lembro-me do Ajax ter comprado um Dani pelo preço de um Ruben Semedo e depois recambia-lo para a equipa B, lembro me do Ajax ter contratado um Bruno Varela por empréstimo ao preço de um Eustáquio

O Francisco Conceição nunca mostrou nada ?!

Diz lá o que o Ruben Neves tinha mostrado de tão relevante na equipa A nos 3 anos que fez parte do plantel principal até ser vendido aos Wolves !
Vais ao zero zero e comparas os minutos...

Rúben Neves, com 17 anos, marcou na sua estreia no dragão com um golo de belo efeito.

Também com 17 anos foi titular e capitão do FCP na liga dos campeões...


Depois de grandes jogos, o treinador na época metia o Danilo por decreto lei, comeu banco, renovou da forma como acima relatei, e depois foi para o Wolves por 16M...


Mas pronto, acreditem naquilo que vos fizer feliz, se acham que se recusou 20M melhor assim então...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Vais ao zero zero e comparas os minutos...

Rúben Neves, com 17 anos, marcou na sua estreia no dragão com um golo de belo efeito.

Também com 17 anos foi titular e capitão do FCP na liga dos campeões...


Depois de grandes jogos, o treinador na época metia o Danilo por decreto lei, comeu banco, renovou da forma como acima relatei, e depois foi para o Wolves por 16M...


Mas pronto, acreditem naquilo que vos fizer feliz, se acham que se recusou 20M melhor assim então...
Era tão bom que deve ter sido por isso que andamos a derreter dinheiro em cepos para o meio campo, porque nenhum dos treinadores que passou por cá , olhava para o Ruben Neves como titular absoluto !

O treinador metia o Danilo Pereira, porque esse Danilo não era melhor que o Ruben Neves, era muito melhor, era fundamental no 11 titular, ao passo que o Ruben Neves nunca foi !

Por acaso, o tal golo que referes marcado ao Maritimo logo no primeiro jogo no primeiro ano do Lopetegui, também teve as tais fintinhas que tanto criticas no Francisco !

O sobrenome Conceição ainda causa urticária a muita gente !!!

O TT deve ser melhor que o Francisco Conceiçao !
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Temos aquilo que merecemos é o que eu posso dizer….
O chico não mostrou nada? O miúdo aos 17/18 anos era dos melhores da segunda liga. aos 18 anos (segundo ano de junior) já estava na equipa principal.
Titular nos sub-21 em que joga e faz jogar
Mas claro que não vale nada, se calhar se se chamasse chicao ou Paco e jogasse no brasileirao ou na argentina já estaríamos a dizer que este já não era para o nosso bico e que o nosso scouting é uma merda porque mais uma vez toda gente via o talento ali mas não nos anticipamos e agora o Clube limpa vidros já pondera uma proposta de 20 milhões.
Enfim… eu sei que os do sul são do pior a nivel do hype mas aqui mais a norte somos do pior a desvalorizar o bom que temos.

Se fosse um TT ou um Essugo, isso é que era 😄 😄 😄
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Comparações ridículas, ninguém comparou com jogadores de outros clubes.

Sim, o Danilo foi um astro, fomos campeões todos os anos com ele e tudo. Hoje é suplente do Psg e central na seleção, o Rúben Neves é dos melhores médios na PL.

O nome Conceição não causa urticária nenhuma, infelizmente interpretar algo simples, para muitos, é de uma extrema complexidade...

O Francisco Conceição é titular no FCP? Não!

O clube está falido e precisa de dinheiro? Sim!

Uma proposta de 20M, a ser real, seria rejeitada pela Sad nesta conjuntura? Não!

Houve, de facto, alguma proposta real? Não!

O Francisco Conceição tem potencial para vir a ser um excelente jogador? Sim!


Difícil entender coisas básicas...


Já agora:
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Porra, dás vontade de rir, não me leves a mal, mas ou estás desconhecido da realidade do clube ou não tens coerência.

Repara, estás a dizer que o Vitinha era para sair porque estávamos na alçada do fairplay financeiro...

Diz-me, tens ideia do porquê de se ter vendido o Luís Diaz em Janeiro a preço de saldo, bem longe da cláusula?

- Temos 7M para pagar até dia 31 de Janeiro, senão ficamos em risco de exclusão, por 3 anos, das provas europeias;

- dívidas para fornecedores;

- gestão corrente de tesouraria.


Porque achas que o Sérgio Oliveira foi nos mesmos moldes do Vitinha? (empréstimo com opção de compra)

No verão era para se ter vendido o Sérgio Oliveira, Vitinha, Corona. Este dinheiro seria essencial para termos uma época tranquila.

De realçar que no orçamento para esta época contava-se com a passagem aos oitavos da LdC, coisa que não se efetivo, e a liga Europa pouco dinheiro dá.

Ora, posto isto volto a repetir-me, achas mesmo que se aparecesse, inclusive antes da venda do Diaz, uma proposta de 20M limpos, por um puto da formação com potencial que é mero suplente, o FCP iria rejeitar?


Anyway, a notícia obviamente que foi plantada. ;)
Estás a confundir a beira da estrada com a estrada da beira meu caro.
So te respondi que o valor potencial do chico pode e deve ser superior aos 20 milhões

“Mas alguém acredita que o Ajax ia pagar 20M por um puto que nunca mostrou de de especial e do campeonato tuga?

Juízo...”

Quanto a nossa crise económica isso nem é discussão e quem la está deve ser responsabilizado por isso. No entanto repito o meu comentário surge pela avaliação sem qualquer nexo do valor do chico.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Estás a confundir a beira da estrada com a estrada da beira meu caro.
So te respondi que o valor potencial do chico pode e deve ser superior aos 20 milhões

“Mas alguém acredita que o Ajax ia pagar 20M por um puto que nunca mostrou de de especial e do campeonato tuga?

Juízo...”

Quanto a nossa crise económica isso nem é discussão e quem la está deve ser responsabilizado por isso. No entanto repito o meu comentário surge pela avaliação sem qualquer nexo do valor do chico.
A avaliação é subjetiva, cada um faz aquela que quiser. No transfermarket está avaliado em 8M.

20M só nos packs mendilhoes. O que eu disse é que duvido que o Ajax pague 20M por um jogador que tem tido poucos minutos na equipa A há ano e meio para cá.

Quanto ao resto, cada um pense o que quiser. ;)
 
Blau Drache

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Comparações ridículas, ninguém comparou com jogadores de outros clubes.

Sim, o Danilo foi um astro, fomos campeões todos os anos com ele e tudo. Hoje é suplente do Psg e central na seleção, o Rúben Neves é dos melhores médios na PL.

O nome Conceição não causa urticária nenhuma, infelizmente interpretar algo simples, para muitos, é de uma extrema complexidade...

O Francisco Conceição é titular no FCP? Não!

O clube está falido e precisa de dinheiro? Sim!

Uma proposta de 20M, a ser real, seria rejeitada pela Sad nesta conjuntura? Não!

Houve, de facto, alguma proposta real? Não!

O Francisco Conceição tem potencial para vir a ser um excelente jogador? Sim!


Difícil entender coisas básicas...


Já agora:
Sim, o Ruben Neves é dos melhores médios na PL, mas curiosamente não sai do Paços de Ferreira inglês e está lá a 5 anos e nem fode nem sai de cima,, o Danilo joga com Messi, Mbappé, Neymar, Donnarruma, Sérgio Ramos, Verratti e está a disputar a conquista da Champions....coisa pouca !!

O astro conseguiu ser campeão por 2 vezes, venceu 1 supertaça e 1 Taça de Portugal no nosso clube ao passo que o Ruben Neves tem quase 25 anos ganhou bola como jogador profissional, mas isso é demasiado complexo para mentes tacanhas e rusticas conseguirem atingir !!

Mas dá especialmente gozo desmentir argumentos mentirosos e manipuladores que o Ajax jamais esbanjaria dinheiro em Portugal quando deixou no nosso país cerca de 10 M em 2 craques como Dani e Bruno Varela.

E volto afirmar, o sobrenome Conceição causa enorme urticários nos haters e nos infiltrados que rastejam por aqui !

Eu entendo que aquele golinho na Amoreira chateou muito boa gente, não contavam que o fosso fosse tão grande neste momento, mas temos pena !

Uns têm Francisco Conceição , outros têm de levar com Paulinhos, Mateus Nunes, TT ,Essugos, Nunos Santos

É a vida !!
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Comparações ridículas, ninguém comparou com jogadores de outros clubes.

Sim, o Danilo foi um astro, fomos campeões todos os anos com ele e tudo. Hoje é suplente do Psg e central na seleção, o Rúben Neves é dos melhores médios na PL.

O nome Conceição não causa urticária nenhuma, infelizmente interpretar algo simples, para muitos, é de uma extrema complexidade...

O Francisco Conceição é titular no FCP? Não!

O clube está falido e precisa de dinheiro? Sim!

Uma proposta de 20M, a ser real, seria rejeitada pela Sad nesta conjuntura? Não!

Houve, de facto, alguma proposta real? Não!

O Francisco Conceição tem potencial para vir a ser um excelente jogador? Sim!


Difícil entender coisas básicas...


Já agora:
Ruben Neves era titular no FCP ? Não

Francisco Conceição é titular no FCP? Veremos o que acontece até ao final da temporada

Francisco Conceição tem potencial para vir a ser um excelente jogador ??? Não, já é um excelente jogador, basta ver como levou as costas a nossa equipa B na temporada passada e pela forma como consegue destruir as defesas adversárias sempre que entra em campo ( Barreiros, em casa com o Boavista, na Amoreira, nos 2 jogos em Barcelos na temporada passada ) !!!

Tudo o resto são bullshits de mentes venenosas e com guião concertado que entram aqui com o intuito de rebaixar os nossos jogadores mais promissores !!!

Tangas a moda da CM TV para atacar um jovem do clube que tem o peso do sobrenome Conceição !

Pode ser que ele te cale já amanhã, com mais um golito ou dois !
 
  • Wow
Reações: Kra

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Mentes tacanhas e rústicas?

Mas conheces-me de onde para falares da minha pessoa?

Cresce e não faças parte deste estudo:

10M por 2 jogadores é o mesmo de 20M por um...

Queres conversa mas não vais ter mais, não vales o meu tempo.

Comparar o Rúben Neves com o Danilo é só ridículo, o Rúben irá chegar a outro patamar, não irá faltar muito.


Vive lá na tua bolha.

Cuida-te ;)