Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Escrevi aqui , semanas atrás, que achava que o Pai o tinha "castrado" porque o Francisco parecia ter perdido a magia de arriscar e só jogar pela certa sem fazer qualquer diferença, só a circular bola e era nulo o impacto. Mas os últimos jogos trouxeram o Xico do ano passado quando entrava. Sem medo de arriscar e agora a levantar a cabeça e a decidir muito bem. EXCELENTE.

Para o ano é trazer o irmão Rodrigo que tem muito valor e pode muito bem ser suplente de qualidade. Tem a raça do Pai.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e portu
P

portu

Guest
Escrevi aqui , semanas atrás, que achava que o Pai o tinha "castrado" porque o Francisco parecia ter perdido a magia de arriscar e só jogar pela certa sem fazer qualquer diferença, só a circular bola e era nulo o impacto. Mas os últimos jogos trouxeram o Xico do ano passado quando entrava. Sem medo de arriscar e agora a levantar a cabeça e a decidir muito bem. EXCELENTE.

Para o ano é trazer o irmão Rodrigo que tem muito valor e pode muito bem ser suplente de qualidade. Tem a raça do Pai.
Achava exatamente o mesmo, que o Sérgio estava a retirar ao jogo do Xico aquela imprevisibilidade que o fazia especial.
Acho que nos esquecemos amiúde de que tem apenas 19 anos ainda. O Francisco ainda está (supostamente) no último ano de júnior.
Vai muito a tempo de ser um grande jogador, a crescer com calma e sem pressão.
Neste ponto o Sérgio tem dado uma bofetada de luva branca em quase todos os adeptos (eu incluído) - nós andamos todos ansiosos por ver os miúdos a assumir papel de destaque na A, mas a evolução dos jogadores tem demonstrado que a integração que o Sérgio está a fazer deles é a correta.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas alguém acredita que o Ajax ia pagar 20M por um puto que nunca mostrou de de especial e do campeonato tuga?

Juízo...

Deram 15M pelo Anthony que tinha um potencial de outro nível, tal como se tem demonstrado.
Acho que seria uma grande jogada do Ajax a antecipar-se aos grandes clubes que vão querer o Chico daqui a uns anos
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Temos aquilo que merecemos é o que eu posso dizer….
O chico não mostrou nada? O miúdo aos 17/18 anos era dos melhores da segunda liga. aos 18 anos (segundo ano de junior) já estava na equipa principal.
Titular nos sub-21 em que joga e faz jogar
Mas claro que não vale nada, se calhar se se chamasse chicao ou Paco e jogasse no brasileirao ou na argentina já estaríamos a dizer que este já não era para o nosso bico e que o nosso scouting é uma merda porque mais uma vez toda gente via o talento ali mas não nos anticipamos e agora o Clube limpa vidros já pondera uma proposta de 20 milhões.
Enfim… eu sei que os do sul são do pior a nivel do hype mas aqui mais a norte somos do pior a desvalorizar o bom que temos.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Nunca mostrou nada de especial???

É cada génio...
Tu é que és o génio...

Conta lá os feitos enormes que o Francisco fez na equipa A?

O pessoal sonha e não tem a mínima noção da realidade, um espelho do país...

Então um clube falido que vende um dos melhores do mundo por "tostões", e iria rejeitar uma proposta séria de 20M por um puto que mal é suplente?


Por menos venderam o Rúben Neves e o André Silva...


Noção...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Tu é que és o génio...

Conta lá os feitos enormes que o Francisco fez na equipa A?

O pessoal sonha e não tem a mínima noção da realidade, um espelho do país...

Então um clube falido que vende um dos melhores do mundo por "tostões", e iria rejeitar uma proposta séria de 20M por um puto que mal é suplente?


Por menos venderam o Rúben Neves e o André Silva...


Noção...
Concordo que o Chico ainda não teve grande impacto na equipa A não servindo para já como a principal alternativa para extremos mas o Andre Silva saiu quase pelo dobro, foi por 38M
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,089
2,667
Tu é que és o génio...

Conta lá os feitos enormes que o Francisco fez na equipa A?

O pessoal sonha e não tem a mínima noção da realidade, um espelho do país...

Então um clube falido que vende um dos melhores do mundo por "tostões", e iria rejeitar uma proposta séria de 20M por um puto que mal é suplente?


Por menos venderam o Rúben Neves e o André Silva...


Noção...
O André Silva foi vendido por bem mais...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80