Covid-19

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,628
1,659
Hoje é a minha vez...

Contactei no domingo um infectado. Ontem ao quarto dia acordei com pernas doridas, mas autoteste deu negativo.

Hoje, já meio ranhoso deu positivo...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Hoje em dia acho que a questao é mesmo " quem ainda nao apanhou".
Seria interessante uma sondagem aqui pelo forum.

Que passes por isso o mais facilemente possivel.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu pra ja tenho-me safado. E já tive em contacto com 2 positivos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,985
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda sou um dos bravos do pelotão. Aqui em casa (filhota incluída) temos conseguido passar pelos pingos da chuva. Os meus velhotes também - que já têm mais de 70 anos. Mas após quase dois anos a esquivar-me é uma questão de tempo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também me esquivei até agora.

E já tive a mulher, a filha, pai, irmã e cunhado positivos. Tudo pessoas com quem lido diariamente.

Acho que sou imune e me deviam estudar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,892
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

E já tive a mulher, a filha, pai, irmã e cunhado positivos. Tudo pessoas com quem lido diariamente.

Minha filha de sete meses está com tosse seca e ranhosa

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Minha filha de sete meses está com tosse seca e ranhosa

Ya, nos filhos custa sempre um bocado porque um gajo fica mais apreensivo. A minha apanhou com 4 anos, uma febrezita mas pouco mais.

Pode ser que seja só uma constipação mas, caso seja, não te preocupes que aos pequenitos isso passa rápido.

As melhoras.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,892
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ya, nos filhos custa sempre um bocado porque um gajo fica mais apreensivo. A minha apanhou com 4 anos, uma febrezita mas pouco mais.

Pode ser que seja só uma constipação mas, caso seja, não te preocupes que aos pequenitos isso passa rápido.

As melhoras.
É covid, porque esfregando o cotonete no ranho dela, acusou logo positivo no autoteste.

• Triste
Reações: Sakamoto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,137
15,781
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

somos dois, mas já fizeste testes? eu nunca fiz. tomei as 3 doses vacina mas não é isso que evita que apanhe.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
somos dois, mas já fizeste testes? eu nunca fiz. tomei as 3 doses vacina mas não é isso que evita que apanhe.
Isso já fiz vários. Cada vez que estive em contacto com um deles positivo lá tive que fazer. E isolamentos já foram 3.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,728
5,678
É covid, porque esfregando o cotonete no ranho dela, acusou logo positivo no autoteste.

O meu filho tem 3 anos e acusou positivo no passado sábado. Teve febre 2 dias controlável com benuron e um pouco de tosse. Se não fizesse o teste diria que era uma virose como tantas que apanha durante o ano.

• Like
Reações: Sakamoto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,829
58,865
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já fiz imensos testes (seja na faculdade, seja para viagens de férias, seja para ir à bola, seja por descargo de consciência) e também ainda não apanhei
Já apanhei uns sustos por contactos próximos mas nunca testei positivo e nunca precisei de ficar em isolamento
Lucky me I guess 😅

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Ainda sou um dos bravos do pelotão. Aqui em casa (filhota incluída) temos conseguido passar pelos pingos da chuva. Os meus velhotes também - que já têm mais de 70 anos. Mas após quase dois anos a esquivar-me é uma questão de tempo.
Depois depende de quem frequentas, trabalho,etc. Eu ja tive a Covid três vezes mas tambêm tenho contacto com muita gente devido ao meu trabalho. A omicron muito dificilmente não a apanhava. Mas conheço muitos idosos por passarem muito tempo sozinhos que ainda não tiveram o virus.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Já fiz dezenas de testes, felizmente todos negativos. Desde 2020 que já tive também dezenas de contactos com positivos. O que me tem valido são as máscaras ffp2. Sem dúvida o melhor recurso para evitar ser contaminado. Falo por experiência.

• Like
Reações: Hulk27

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,832
2,190
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Bullet proof por aqui. Aliás, em toda a família, digamos um universo de 50 pessoas, só 5 apanharam o bicho. Pelo menos, que se saiba...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,965
14,854
Ainda não, companheira lida com crianças directamente, ja foram quase todas para casa por covid, e que desse conta nada.
Trabalho com mais de 300 pessoas, lidos com a maioria e tem sido todos os dia a irem para casa com covid e se apanhei não sei, tive dias em que custava respirar e ligeiro catarro que não é costume, mas ainda como ontem fiz teste e negativo.