Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,788
191,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se por acaso perdermos o campeonato (Deus nos livre) quero ver o que estes “ilustres” vão dizer.
"Aquele Luís pá, grande traidor que quis ir para um dos melhores clubes do planeta, ser treinado pelo klopp enquanto nos permite a inscrição nas competições europeias; perdemos por causa dele"
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Olha, uma coisa positiva.

Pelo menos, muitos já ficam a saber quem é que serve para deglutir umas gaitas e quem é que tem opinião séria - mesmo que contrária à minha.

Eu só lamento uma coisa. Não haver conferência do Conceição, amanhã.

Vá lá, ainda não começaram a culpar o jogador.
 
  • Like
Reações: apocalypto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,635
6,862
44
Lisboa
A mim não faz confusão a saída dele agora....era melhor ser no final da época, mas a sair agora, ao menos ( e é única critica que faço) que fosse por um valor grande....
se estivéssemos a falar de um uribe, aceitava este valor.....agora o Diaz???' eh pah..não! muito pouco...mesmo que nao se pedisse os 80M da clausula, teria que ser algo próximo.... não a preço de saldo....

Não foi ha pouco tempo que alguém da SAD veio apontar para o valor da clausula? pois...vale o que vale hoje em dia a palavra da SAD.

Gozam com o varandas......mas nós cada vez mais damos pontapés na gestão do clube......o pior disto tudo é que depois no RC, esta venda não irá resolver nada, pois decerto que irá ser (mal) gasto numa negociata qualquer.... ou num aumento de ordenado dos senhores administradores....

agora resta ao SC receber um reforço do santa clara, para comer e calar....e na próxima época, não me admirava nada que ele saísse, face a tantos episódios deste tipo..... prometem bons reforços e depois.....
Alguns vão ficar contentes, se ele sair e olhem que eu já cheguei a pedir a saída dele, mas duvido que tenhamos algum treinador que aceite este tipo de gestão da SAD...e se safasse com restos e banalidade....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,060
59,153
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Luis Diaz tem tido um comportamento 5 estrelas, e o empresário também pelo que se percebe.

Mas neste caso, se eles fossem uns peseteros, isso ate podia ajudar o FCP a ganhar mais, porque certamente que o Newcastle pagava o que fosse preciso para ter o Diaz.

So que o Diaz como jogador e bom demais para eles, e merece ir para um clube onde pode ganhar titulos muito importantes
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Epa vender um jogador titularíssimo que está a rebentar no campeonato a meio da época, só pelo valor da clausula sería justificavel! A ser verdade pelos valores que estão a falar é mais uma vez uma gestão danosa!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,506
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acabou por ser oferecido porque é o único que muitos clubes querem. É ridículo. Acredite que por ele ficava até final de época para ser campeão. Imagino o nosso treinador.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80