esse já não está no braga?gil vicente, é o samuel lino
esse já não está no braga?gil vicente, é o samuel lino
o FCP produz bastante menos com o Fabio a jogar e o Taremi no banco, mais dia menos dias o Taremi teria que voltar a titularidade porque na verdade o que aconteceu foi que ele teve que sair do banco..Pode ser substituto na importância que tem na dinâmica da equipa, mas vamos na mesma precisar de alguém que jogue como ala esquerdo e o Fábio joga melhor onde está a jogar e não descaindo para uma faixa.
Mas baixa muito as aspirações na liga europa que deveria ser um grande objectivo.tou triste? tou.. se acho que vamos perder o campeonato? nao...
Inicialmente cheira-me que será isso. Vieira na esquerda e otavio na direita. Ou ao contrario.O Substituto pode até ser o F Vieira..
Bruno CostaTudo a dizer que o substituto é o Pepê. E quem substitui o Pepe caralho?
Ninguém.Tudo a dizer que o substituto é o Pepê. E quem substitui o Pepe caralho?
Ou isso. Em vez de Portimonense podes por Gil Vicente ou Arouca ou Rotundas.gil vicente, é o samuel lino
Não é a dizer.. é mesmo. Um jogador que custou 15 milhões só tem de ser ele o substituto. O problema está mesmo na tua questão.Tudo a dizer que o substituto é o Pepê. E quem substitui o Pepê caralho?
Braga tem prioridade e opção de compra se não estou em erroesse já não está no braga?
Gonçalo Borges. E, se não tivermos já algum negócio alinhavado, é o mais sensato. A tentação, no entanto, será estourar já boa parte do dinheiro em algum jogador de catálogo.Tudo a dizer que o substituto é o Pepê. E quem substitui o Pepe caralho?
Isso é o que o clube deveria já ter apalavrado. Antigamente era assim. Uma ou duas shadow teams.Tudo a dizer que o substituto é o Pepê. E quem substitui o Pepê caralho?