Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Quê? O Luis Diaz não vai amortizar o passe até sair a custo 0. Pensei que era assim que conseguíamos equilibrar as contas...
Alguém se esqueceu de ligar ao mestre das finanças!

Deixo o contacto. Sejam rápidos, antes que seja hora da sesta.
220403845

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Há tempo, são 3 dias

Não sei é se há o resto que é vontade, um alvo definido e dinheiro
O substituto directo do L.Diaz é o Pepê, a vir alguém será para suplente dele inicialmente, mas sim temos tempo e até acho que alvo definido, se é o negócio certo a fazer isso é que já não sei, mas também convém referir que a venda do L.Diaz abre a possibilidade de trazer o Morelos e reforçar o ataque noutra posição, embora neste momento e estando por vezes a jogar só com 1 PdL, creio que está longe de ser uma prioridade a menos que o T.Martinez esteja de saída.

• Like
Reações: Miguelfcp80

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,293
780
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Há tempo, são 3 dias

Não sei é se há o resto que é vontade, um alvo definido e dinheiro
Já é crónico passarmos mercados inteiros a tentar contratar Morelos, Roger Guedes, Gansos, Bernards... Para contratar alguém que seja uma mais-valia em 3 dias, é preciso um milagre, escusamos de alimentar essa esperança.

No último dia talvez venha um radonjic encostado num Marselha da vida, por empréstimo.

• Like

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,855
3,762
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Visto de fora parece que o clube está a jogar com os ingleses e a promover, e bem, um leilão pelo jogador.
Não acredito que Pinto da Costa deixe sair o jogador neste mercado, muito menos pelos valores que se falam.
E vamos ver se os valores finais não dirão apenas respeito aos nossos 80% e se acresce o Grujic no bolo.
Para já aconselhava calma.
Não queres acreditar mas acho que vais ter um choque de realidade. Já é demasiado fumo para ser apenas um leilão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O substituto directo do L.Diaz é o Pepê, a vir alguém será para suplente dele inicialmente, mas sim temos tempo e até acho que alvo definido, se é o negócio certo a fazer isso é que já não sei, mas também convém referir que a venda do L.Diaz abre a possibilidade de trazer o Morelos e reforçar o ataque noutra posição, embora neste momento e estando por vezes a jogar só com 1 PdL, creio que está longe de ser uma prioridade a menos que o T.Martinez esteja de saída.
O Substituto pode até ser o F Vieira..

• Wow

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,327
4,388
40
Porto, Portugal
o substituto é o pepe
aproveitemos para contratar um central e afinar a equipa.

pareceme claro que a direcçao nao quer saber se ganhamos o campeonato ou nao. deixei de o exigir ao treinador. que consiga entrar na champions

• Love

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,293
780
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não é por aí. O substituto foi contratado há muito. Chama-se Pêpe e veio para substituir o Diaz. Resta saber se está preparado para isso. Eu acho que não está.
Eu até acho que o Pêpe se vai safar bem.
Mas é uma questão de semântica, posso dizer antes então que fica a faltar um substituto / concorrência para o Pêpe. O nosso plantel assim fica reduzido a 2 extremos de raiz.

• Wow

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pode ser substituto na importância que tem na dinâmica da equipa, mas vamos na mesma precisar de alguém que jogue como ala esquerdo e o Fábio joga melhor onde está a jogar e não descaindo para uma faixa.
o FCP produz bastante menos com o Fabio a jogar e o Taremi no banco, mais dia menos dias o Taremi teria que voltar a titularidade porque na verdade o que aconteceu foi que ele teve que sair do banco..

Alem de que que o Fabio joga melhor se tiver o Taremi e o Evanilson a abrir espaços na frente.

Se o Diaz sair podes encaixar o Fabio a partir da direita onde terá o João Mario a dar mais largura e o Otavio na esquerda.

• Like