Veremos qual é o craque do Portimonense que virá preencher a vaga do Diaz.
O substituto directo do L.Diaz é o Pepê, a vir alguém será para suplente dele inicialmente, mas sim temos tempo e até acho que alvo definido, se é o negócio certo a fazer isso é que já não sei, mas também convém referir que a venda do L.Diaz abre a possibilidade de trazer o Morelos e reforçar o ataque noutra posição, embora neste momento e estando por vezes a jogar só com 1 PdL, creio que está longe de ser uma prioridade a menos que o T.Martinez esteja de saída.Há tempo, são 3 dias
Não sei é se há o resto que é vontade, um alvo definido e dinheiro
Já é crónico passarmos mercados inteiros a tentar contratar Morelos, Roger Guedes, Gansos, Bernards... Para contratar alguém que seja uma mais-valia em 3 dias, é preciso um milagre, escusamos de alimentar essa esperança.Há tempo, são 3 dias
Não sei é se há o resto que é vontade, um alvo definido e dinheiro
Não queres acreditar mas acho que vais ter um choque de realidade. Já é demasiado fumo para ser apenas um leilãoVisto de fora parece que o clube está a jogar com os ingleses e a promover, e bem, um leilão pelo jogador.
Não acredito que Pinto da Costa deixe sair o jogador neste mercado, muito menos pelos valores que se falam.
E vamos ver se os valores finais não dirão apenas respeito aos nossos 80% e se acresce o Grujic no bolo.
Para já aconselhava calma.
O Substituto pode até ser o F Vieira..O substituto directo do L.Diaz é o Pepê, a vir alguém será para suplente dele inicialmente, mas sim temos tempo e até acho que alvo definido, se é o negócio certo a fazer isso é que já não sei, mas também convém referir que a venda do L.Diaz abre a possibilidade de trazer o Morelos e reforçar o ataque noutra posição, embora neste momento e estando por vezes a jogar só com 1 PdL, creio que está longe de ser uma prioridade a menos que o T.Martinez esteja de saída.
gil vicente, é o samuel linoVeremos qual é o craque do Portimonense que virá preencher a vaga do Diaz.
Eu até acho que o Pêpe se vai safar bem.Não é por aí. O substituto foi contratado há muito. Chama-se Pêpe e veio para substituir o Diaz. Resta saber se está preparado para isso. Eu acho que não está.
Pode ser substituto na importância que tem na dinâmica da equipa, mas vamos na mesma precisar de alguém que jogue como ala esquerdo e o Fábio joga melhor onde está a jogar e não descaindo para uma faixa.O Substituto pode até ser o F Vieira..
esse já não está no braga?gil vicente, é o samuel lino
o FCP produz bastante menos com o Fabio a jogar e o Taremi no banco, mais dia menos dias o Taremi teria que voltar a titularidade porque na verdade o que aconteceu foi que ele teve que sair do banco..Pode ser substituto na importância que tem na dinâmica da equipa, mas vamos na mesma precisar de alguém que jogue como ala esquerdo e o Fábio joga melhor onde está a jogar e não descaindo para uma faixa.
Mas baixa muito as aspirações na liga europa que deveria ser um grande objectivo.tou triste? tou.. se acho que vamos perder o campeonato? nao...
Inicialmente cheira-me que será isso. Vieira na esquerda e otavio na direita. Ou ao contrario.O Substituto pode até ser o F Vieira..