Achas que pagam 45 milhões para ele ficar aqui?No Ojogo doz que nao sabem se é agora ou no final da época
Achas que pagam 45 milhões para ele ficar aqui?No Ojogo doz que nao sabem se é agora ou no final da época
Eu sei meu caro, referia-me à venda em si. Quanto ao ficar até ao fim, não me acredito que aconteçaNo Ojogo doz que nao sabem se é agora ou no final da época
Não percebo como o SC aguenta isto... Esta venda nesta altura é surrealista. Sao incompetentes ao ponto de não encontrarem uma solução para aguentar 5 meses de tesouraria? Peçam dinheiro emprestado ao Xaninho e ao Pinho.... Vão todos para a grande fruta que os tossiu...Esta não perdoo à SAD. Nunca perdoarei.
Imagino SC. Perder Sérgio Oliveira, Corona e agora Diaz, 3 jogadores com quem claramente contava. E tudo porque a SAD precisa muito de dinheiro e todo este tempo andaram a gamar o clube à grande... Se já eu teria pouca paciência imagino alguém de rastilho curto como ele. Só espero que não saia também.
PS: não me fodam que não temos substituto direto nenhum para aquilo que Diaz dava a esta equipa. Tínhamos tudo para muito em breve dar machadada no Zbording quer na Taça quer no campeonato e fechar o tema já em fevereiro. E caralho, podíamos claramente fazer uma graça na Liga Europa.
Perdemos o Diaz e o Oliveira para ir buscar o Eustáquio e, quiçá, o Semedo. Que boost de confiança aos rivais, foda se.
Se não fosse o SC neste momento estariamos ao nível de um SC Braga.Imagino como vai ficar o Conceição quando isto se realizar. Se já ficou fulo com a saída do Sérgio Oliveira a meio da época, depois da saída do jogador mais importante a meio da época, é melhor o anão não lhe aparecer à frente durante uns belos tempos.
Já fui um dos maiores anti-Conceição, mas cada vez mais chego à conclusão que quem ainda mantém esta nau à tona perante o descalabro todo em volta do clube é ele.
Vamos ver como é feito o negócio, pode haver aqui alguma…engenharia! Tínhamos de dar 10M pelo médio suplente….se vier mais alguém para uma posição que precisamos….aí o negócio ganha novos contornos pk na verdade são 70 ou 80M45M + 15 por objetivos? pouco!
Não sei quais são os objetivos e se são de fácil acesso ou não...mas, 45M são certos....os outros 15 é que não.
Já agora, estes 45M são todos para o FCP, ou vamos buscar a este valor, a % do passe que temos? Dado que ainda deve haver custos de operação etc.... sai uma super compra para o liverpool, por uns trocos...para o FCP.
Mesmo assim seria um mau negócio. Mas vamos ter esperança que seja só no fim da época