Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,643
30,412
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na
Gostava muito de o ver ao vivo, mas não vou ao Rolling Loud. É um festival muito caro e focado no trap que eu não gosto muito. Do cartaz, só gosto mesmo dele e da Rico Nasty. Tu vais?
Nao vi nem cartaz nem preços.. achei piada ao facto dele vir cá.. ia se viesse o Tyler.. mas não deve aparecer cá tão cedo..

• Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Na
Nao vi nem cartaz nem preços.. achei piada ao facto dele vir cá.. ia se viesse o Tyler.. mas não deve aparecer cá tão cedo..
Ainda não estão à venda, ao que parece, mas na última edição, o passe geral rondava os 250 euros, aproximadamente, se não me falha a memoria.
O Tyler é outro que ainda não consegui apanhar. No Primavera Sound de 2018 não pude ir, e ele ia voltar no de 2020 e 2021, mas a pandemia estragou-me os planos. Não está no cartaz de 2022, infelizmente. Mas há muita coisa boa mesmo lá.

• Like
Reações: MiguelDeco

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,692
5,688
Boa. Fiquei muito feliz, menos com o segundo paragrafo. Fez um pouco de dói-dói dizeres que um dos meus cantores favoritos é uma mistura de John Legend e Shawn Mendes num beat hipster :)
Achas que te consigo converter ao Blakeanismo, ou já é tarde?
Talvez tenha abusado na comparação... Ninguém merece ser comparado ao Shawn Mendes.

Não nego à partida qualquer música, por pior que me soe no momento... O álbum continua na Playlist do Paul e por lá ficará, e quiçá volte a tocar num momento que me bata como nunca bateu.

(Ainda por cima, a minha namorada que me viu a passar a playlist e pediu-me para enviá-la também, chego hoje a casa e diz-me ela "eu até gosto de James Blake" e mete a tocar um som que gostou mesmo.) 😬

• Haha
Reações: paul93 e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,643
30,412
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda não estão à venda, ao que parece, mas na última edição, o passe geral rondava os 250 euros, aproximadamente, se não me falha a memoria.
O Tyler é outro que ainda não consegui apanhar. No Primavera Sound de 2018 não pude ir, e ele ia voltar no de 2020 e 2021, mas a pandemia estragou-me os planos. Não está no cartaz de 2022, infelizmente. Mas há muita coisa boa mesmo lá.
250 paus? Disseste 250?..
Dá-se.. nem pensar..
O Tyler deve vir a solo daqui a uns tempos..presumo..

• Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Talvez tenha abusado na comparação... Ninguém merece ser comparado ao Shawn Mendes.

Não nego à partida qualquer música, por pior que me soe no momento... O álbum continua na Playlist do Paul e por lá ficará, e quiçá volte a tocar num momento que me bata como nunca bateu.

(Ainda por cima, a minha namorada que me viu a passar a playlist e pediu-me para enviá-la também, chego hoje a casa e ela diz-me "ela eu até gosto de James Blake" e mete a tocar um som que gostou mesmo.) 😬
Estás, claramente, bem entregue! Nota-se que é uma senhora de ouvido refinado - ignorando o "até" :)
Ele tem discos melhores que este. Gostei do último, mas o Overgrown e, acima de tudo, o Assume Form, são bastante superiores.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,643
30,412
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca bebi groselha numa festa, mas parece-me interessante :D

Esta curti eu ali no meio (sem groselhas, pois claro, mas com um chapéu de palha tipo cowboy)

Eu, alegadamente, nunca mandei nenhuma. Mas tinha muitos amigos meus cismados com a groselha, nunca entendi porquê.. isso e abanar a garrafa de água ao mesmo tempo que se dançava.. Devia ser uma espécie de chamamento para as gajas.. :)
Eu o concerto que mais gostei foi o do Paco Osuna :) Também poucos mais vi..

• Haha
Reações: Czarli9 e paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,692
5,688
Eu, alegadamente, nunca mandei nenhuma. Mas tinha muitos amigos meus cismados com a groselha, nunca entendi porquê.. isso e abanar a garrafa de água ao mesmo tempo que se dançava.. Devia ser uma espécie de chamamento para as gajas.. :)
Eu o concerto que mais gostei foi o do Paco Osuna :) Também poucos mais vi..
É, sem dúvida uma espécie de chamamento. É tipo cascavel mas ao contrário.

• Love
Reações: MiguelDeco