tanta confiança.. não consigo tê-la.O jogador já sabe para onde vai e vai ser no fim da época, e mais não digo.
Boa sorte tottenham mas o Luiz é para outro tipo de clube.
tanta confiança.. não consigo tê-la.O jogador já sabe para onde vai e vai ser no fim da época, e mais não digo.
Boa sorte tottenham mas o Luiz é para outro tipo de clube.
Eu sei, mas por respeito ao jogador não vou revelar.E tu tambem sabes para onde ele vai?
eu também não digo nada.Eu sei, mas por respeito ao jogador não vou revelar.
Anda tudo atrás do custo 0, o Sule vai sair a custo 0, e o bayern vai buscar o rudiguer e christiensen a custo 0.O psg não quer despachar o neymar e vir buscar o Luís diaz no verão? Era o meljor que faziam
Para vender agora são 80M.
No verão 60M no minimo.
Verdade.Este tipo de propostas ridículas deviam ser alvo de contra-propostas igualmente ridículas do tipo aceitamos 40M + Son
Se pedimos 60 e a proposta era, supostamente, de 45+10, então não vejo como era assim tão ridícula.Este tipo de propostas ridículas deviam ser alvo de contra-propostas igualmente ridículas do tipo aceitamos 40M + Son
Conta lá rapaz. Man Utd?
Nao sei de nada. Mas acho que não fica …Conta lá rapaz. Man Utd?
80M na conta e nem precisam de falar nada. Se não quiserem pagar tudo de uma vez então paguem 60M já + 50M em 5 anos.Liverpool e Man Utd tb interessados