Onde posso confirmar isso ?Anunciaram que iriam apresentar.
Não apresentaram.
Onde posso confirmar isso ?Anunciaram que iriam apresentar.
Não apresentaram.
Continuas a falsear as questões e sobretudo os factos!Anunciaram que iriam apresentar.
Não apresentaram.
No ano seguinte, votaram a favor da injeção de capital.
Fica a questão, para quem quiser responder. O que faria a IL se um banco da dimensão do BES estivesse para falir? Afinal de contas, o Montepio já anda no vai não vai há uns aninhos...
Olha que assim pareces sofrer de paranóia.E @Ginjeet meter o dedo na ferida seria fazer reformas estruturais na Justiça, aproveitando os 6 anos que estiveram em parceria com o governo. O que o BE fez foi olhar para o outro lado durante anos e quando viram o tapete político a fugir lá tentaram fazer umas graçolas numas comissões de inquérito. Tantas loas ao trabalho da Mortágua no inquérito ao orelhas sem referir o também excelente trabalho da deputada do CDS na mesma sessão e depois é suposto acreditarmos que estás aqui numa posição ideológica moderada ao centro. Lol.
Enfim, as respostas às tuas perguntas estão todas nesta thread, estão ao alcance de qualquer pessoa com dois dedos de testa. Talvez teremos uma resposta tua às nossas perguntas, eventualmente.
No site do parlamento.pt.Onde posso confirmar isso ?
Já percebemos que a procura de informação não é o teu forte.Olha que assim pareces sofrer de paranóia.
E sim, a Cecília esteve bem, também.
A pergunta não ficou respondida, mas certamente que com o tempo, veremos.
No site do parlamento.pt.
Não encontrei nada, nem lá, nem na comunicação social.
Sabes que se é para continuar em tom jocoso e de insultos, também sei jogar.Já percebemos que a procura de informação não é o teu forte.
É melhor parar então, antes que eu fique "paranóico".Sabes que se é para continuar em tom jocoso e de insultos, também sei jogar.
Já me acusaste de votar no PS mais vezes do que eu votei em eleições na vida. Penso que estamos em pé de igualdade.É melhor parar então, antes que eu fique "paranóico".
Belo exemplo de democracia.À atenção da moderação...
Dava para rir se não fossemos nós todos a pagar esta m.... Esse artista deve lá ter chegado por mérito, não se sabe é muito bem de que tipo já que revela uma falta de inteligência atroz. Eu não consigo perceber como é que um partido histórico como o PS e a própria CS podem considerar esta figura como um sucessor no comando do partido. É mau demais para ser verdade.Conheço um artista de sjm que até um poio comia pelo PNS.
No outro dia ate lhe disse .... estão amigo dele pede.lhe poleiro como ele fez com a mulher.
Diz.me ele
"O Pedro Nuno não arranjou tacho pra mulher ela chegou á politica pelo próprio pé veio da JS.
o que pode ter ajudado foi a lei do comprimento de cotas.... os partidos que cumprir com a lei tem falta de mulheres... e assim é mais fácil chegar lá...."
Obrigado Stevie wonder
Dei bronze sem querer...sorry. Não é uma avaliação sobre o q disseste. Enganei-meesmoJá me acusaste de votar no PS mais vezes do que eu votei em eleições na vida. Penso que estamos em pé de igualdade.
Belo exemplo de democracia.
Pena que te esqueceste que negaste que a IL tenha votado a favor da injeção de capital em 2020, e portanto a moderação pode ter a mesma atitude contigo.
Como é descer à terra e perceber que não se nasce ensinado?
Andas aqui há horas a aldrabar neste tópico e agora és um bastião da democracia? Fdx! Menos!Já me acusaste de votar no PS mais vezes do que eu votei em eleições na vida. Penso que estamos em pé de igualdade.
Belo exemplo de democracia.
Pena que te esqueceste que negaste que a IL tenha votado a favor da injeção de capital em 2020, e portanto a moderação pode ter a mesma atitude contigo.
Como é descer à terra e perceber que não se nasce ensinado?
Mas alguém disse que a IL era responsável pelo que quer que seja?Andas aqui há horas a aldrabar neste tópico e agora és um bastião da democracia? Fdx! Menos!
Não me esqueci de nada do que afirmei, vai deturpar ao raio que te parta e mantenho que a IL em nenhum momento é responsável pela solução negociada entre o Estado, Fundo de Resolução e o Novo Banco. A IL votou contra a proposta do BE, pelas razões que já foram referidas anteriormente. Não votou a favor de nenhuma injeção, até porque já estavam acordadas. Alguma dúvida?
O que andas a fazer neste tópico é vergonhoso. Não é opinião, não é nada...
Se isso voltar a acontecer fechem o país. Mais vale ser tomado pelo mar e se transformar na AtlântidaPouco lhes valerá. A esquerda terá maioria no parlamento e fará mais um arranjo, por sobrevivência politica, mesmo que PSD ganhe.
Perderemos todos nós.
No canal do teu clube...Mas alguém disse que a IL era responsável pelo que quer que seja?
Eu fiz uma questão muito simples: Qual seria a solução da IL para um cenário semelhante. Porque convém perceber ao que vão os partidos e como influenciariam essas decisões no erário público.
Qualquer elemento aqui do fórum pode, aliás deve criticar os partidos que bem entender. O que tu fizeste não foi opinião. MENTIR e DETURPAR a realidade não é opinião.Ainda não obtive resposta, apenas um coro de ataques pessoais, porque aparentemente (sei que gostaste da palavra) não posso colocar BES e IL na mesma frase sem que isso seja um ataque partidário.
Fiquei esclarecido. Não fazem puto de ideia como responder.
Não podia querer saber menos a quem dás o teu voto. Para mim o teu voto vale o mesmo que um voto no Chega ou outro qualquer, para mim democracia é isto.Já me acusaste de votar no PS mais vezes do que eu votei em eleições na vida. Penso que estamos em pé de igualdade.
Eu conhecia um que pagava bem mais do que isso. Acabou por falecer no SNS.Isto é obra dos perigosos neoliberais da extrema-direita ultra-capitalista e malfeitores da natureza.
Venda de seguros de saúde ultrapassou 1.000 milhões em 2021
Mais de 3,3 milhões de portugueses pagam em média 300 euros, por ano cada um, para terem acesso a seguros de saúde. Fidelidade, Ageas e Tranquilidade lideram o mercado.eco.sapo.pt
A TAP não é um banco. Nem a queda da TAP teria os efeitos económicos que teria a queda de um banco. Mas tudo bem.No canal do teu clube...
Eu não critiquei. Volto a reforçar, fiz uma questão. Podia ter feito outras com outros eventos dos últimos anos, desde a gestão da pandemia a Tancos, o atropelamento do carro do ministro e outras do género. Porque são situações que é fácil criticar quem está no poder, mas apresentar soluções já nem tanto.Qualquer elemento aqui do fórum pode, aliás deve criticar os partidos que bem entender. O que tu fizeste não foi opinião. MENTIR e DETURPAR a realidade não é opinião.
Tens mesmo o perfil típico de esquerda radical, desculpa que te diga.