Thierry Mugler morre aos 73 anos
É por isso que eu nego sempre a existência de orgias ao estilo romano.Ooops
Não deve de haver maior ironia, do que morrer da causa que se nega existir.
Ele não morreu, apenas foi para o reino dos ceus onde continuará a vida eterna.Ooops
Não deve de haver maior ironia, do que morrer da causa que se nega existir.
Foi apenas uma transferência de clube.Ele não morreu, apenas foi para o reino dos ceus onde continuará a vida eterna.
Segundo a filha, de covid.mas morreu de covid ou com covid?
Fdx, isto é mesmo verdade? O mundo é assim hoje?Falando da Covid não desejo mal a ninguêm mas as vezes é complicado...
![]()
Le photographe René Robert meurt en pleine rue, dans l’indifférence des passants
René Robert, connu pour ses photographies de flamenco, a chuté en pleine rue à Paris avant de rester allongé pendant 9 heures sans que personne ne vienne l’aiderwww.sudouest.fr
" René Robert, conhecido por suas fotografias de flamenco, caiu no meio da rua em Paris antes de ficar 9 horas sem ninguém vir ajudá-lo . "
" O jornalista Michel Mompontet, amigo do fotógrafo, explicou “que ele permaneceu sozinho, no chão, consciente, pelo menos nas primeiras cinco ou seis horas em um dos bairros mais movimentados de Paris, sem que ninguém julgasse bom intervir”. “Incapaz de se levantar, ele permaneceu pregado no chão no frio 9 horas. "
Para certos " bobos" (burgueses) parisenses ir buscar o cafézinho a Starbucks é bem mais importante que ajudar um homem deitado no chão durante 9 horas. E como alguns têm medo de tudo imagina se ainda são agredidos !Fdx, isto é mesmo verdade? O mundo é assim hoje?
Pá, isto choca-me muito. 9 horas no chão e ninguém deitou uma mão ao gajo? Nem chegar-se ao pé dele, perguntar se estava tudo bem e, não estando, chamar uma ambulância?!Para certos " bobos" (burgueses) parisenses ir buscar o cafézinho a Starbucks é bem mais importante que ajudar um homem deitado no chão durante 9 horas. E como alguns têm medo de tudo imagina se ainda são agredidos !![]()
A justificar o facto de ninguêm o ter ajudado ? Nada mas provavelmente que pensavam que era um sem abrigo.Oh @Hulk27 o meu francês é fraco, há alguma coisa na noticia a justificar o porquê?